Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Em tratamento
Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Assinei o meu contrato com a Cyrana no mês de Outubro com o pacote Exception. Segundo o plano de pagamentos, deveria efetuar dois pagamentos de 49,99 por mês (ou seja pagar 99,98 por mês), à excepção do segundo mês em que seriam apenas 2 pagamentos de 24,99 euros. Deste modo, desde Novembro até ao final deste mês deveria ter pago apenas 949,80 euros. Mas paguei até ao final desse mês 3399,81€. No mês de Setembro, após reclamação feita diretamente à Cyrana foram ainda realizados mais 6 pagamentos. No total, devia ter pago 999,79€ e já paguei 4212,95€, ou seja quero que a empresa faça a devolução dos 3.213,16€ cobrados indevidamente. Já efetuei diversas tentativas de resolução do problema através de telefonemas, mas até à data só me remetem a preenchimentos de formulários e não me dão nenhuma resposta. Esta situação já se prolonga há quase 2 meses. Como não houve resposta até à data, vi-me obrigado a cancelar o Débito direto no meu banco. Gostava que esta situação fosse resolvida com a maior brevidade.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
23 de outubro 2023
Boa tarde Pedro, lamentamos os inconvenientes causados. Transferimos o seu caso ao departamento que o gestiona e você será contactado o mais rápidamente possível. Permanecemos à sua disposição para o que precisar. Com os melhores cumprimentos,
Pedro Santos
13 de novembro 2023
Recebi um email da Cyrana já há mais de uma semana a dizer que no total me iriam retornar 2645.43 euros e ainda não fizeram o pagamento.
Para além disso, segundo as minhas contas, tendo começado o contrato em outubro do ano passado e terminado a 16 de Setembro, considerando os valores de pagamento expressos no contrato deveria ter pago no total 1259.67 euros.
Visto que me cobraram 4212,95 euros deveriam retornar-me no total 2953.28 euros, o que significa que faltam 307.85 euros para além dos 2645,43 euros que disseram que iam reembolsar.
Envio um pdf com as contas realizadas e quero que me devolvam o valor correto.
Esta resposta tem um anexo privado
13 de dezembro 2023

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe auxiliar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

Cyrana
Cyrana está a aguardar resposta do utilizador