Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Débitos ilícitos

Gina Almeida apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Comprei 1 telemóvel na tek4life em abril 2021 e passados uns dias ligaram me a perguntar se estava interassado em usufruir por 1 seguro oferecidi pela samsung gratis por 30 dias. Eu acetei mas tive o cuidado em perguntar se era necessário cancelar após os 30 dias ou se automaticamente seria desactivado. Respoderam que automaticamente era desactivado. Tal não se passou e desde esses 30 gratis tem sido debitado da conta varias parcelas pelo credor celside totalizando cerca de 70 e tal euros. Eu não assinei nenhum contrato, não houve nenhuma proposta de preços nem apresentacao de pacotes e muito menos me enviaram qualquer documentacao da mesma. Hoje fico a saber que estou a ser burlado pela empresa cyrana que não tenho qualquer contrato e desconhecia esta empresa, ficando informada que pertence empresa celside.
Cyrana tem feito vários débitos ilícitos da minha conta sem a minha autorização, exijo que devolvam todo o valor que me retiram da minha conta. Isto é burla.
Quero o meu assunto resolvido máxima urgência.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
29 de novembro 2021
Boa tarde Gina,

Lamentamos muito o que nos está a relatar. Após analisar o seu expediente, verificamos que o serviço foi cancelado no dia de hoje e que as questões já foram tratadas via telefone.

Caso tenha ficado algum tema pendente, por favor nos informe e solicitamos uma chamada para que um agente lhe auxilie.

Aguardamos a sua resposta.

30 de novembro 2021
Não vou dar como resolvido porque ainda não fui reembolsado. Aguardo o urgência.
2 de dezembro 2021
Não posso dar como resolvido porque ainda não fui reembolsado, aguardo com máxima urgência a devolução dos débitos fraudulentos.
2 de dezembro 2021
Boa tarde Gina,

Agradecemos por nos informar da situação do seu reembolso. Acabamos de enviar uma notificação ao departamento que leva o seu caso para que um agente lhe contacte na maior brevidade possível.

Qualquer dúvida ou consulta, não hesite em nos contactar novamente.

3 de dezembro 2021
Eu continuo aguardar o reembolso dos débitos fraudulentos.....
Deviam ter vergonha roubar as pessoas.... É reclamações atrás de reclamações.... Eu já tratei de dar o conhecimento às autoridades desta situação e alertei que havia mais situações idênticas à minha...
6 de dezembro 2021
Não posso dar o assunto como resolvido porque ainda não fui reembolsado, aguardo com máxima urgência a devolução dos débitos fraudulentos.
9 de dezembro 2021
Continuo a aguardar o reembolso dos débitos fraudulentos, não vou dar o assunto como resolvido até que não me devolvam o dinheiro.
13 de dezembro 2021
Bom dia Gina,

Sentimos muito pela situação. Como desde o Departamento de Redes Sociais não temos acesso ao seu expediente para que possamos verificar o andamento do seu reembolso, iremos transferir os seus dados ao departamento responsável para que um agente possa lhe contactar.

Estamos à sua disposição para o que necessite.