Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Devolução em falta

Filipa Matos apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
"No dia 26/04, recebi a indicação a Celside que não conseguiu cobrar o " valor em falta" do seguro associado ao relógio Xiaomi adquirido em Março. Na data da compra do equipamento e da adesão ao seguro, foi me apenas indicado que bastava fazer um contato antes do mês de oferta, para cancelar o seguro (informação que consta no vosso panfleto, entregue pelo colaborador da Xiaomi, onde por escrito estão os códigos)

No dia 19/04, contactei a Celside através do 210608331, em que após falar com um operador, demonstrado a minha vontade em cancelar o serviço, que me informaram que estava cancelado.

À data de hoje tenho vários valores cobrados, que chegam aos 140€, valores estes, cobrados indevidamente.

Para além desde primeiro contacto, fui também contactada pela Cyrana, igualmente com a informação de cancelamento."

Segue reclamação feita em maio, em que não obtenho resposta, nem contacto. Estou há quatro meses à espera de um reemboloso!
Data de ocorrência: 14 de maio 2022
30 de setembro 2022
Bom dia Filipa,

Informamos que transferimos os seus dados ao departamento pertinente para que possam lhe informar sobre o estado do seu reembolso.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

8 de outubro 2022
Ainda a aguardar resposta e reembolso do valor
13 de outubro 2022
Ainda a aguardar devolução do valor, ainda a aguardar contacto, ainda à espera de uma devolução de alho cobrado erradamente e indevidamente. Não sei o que pensar da vossa empresa, inicialmente surpreendida pela positiva, depois isto nem é desilusão, é apenas ridículo! Estamos em outubro a aguardar por uma devolução reclamada em maio!
19 de outubro 2022
Vou continuar sem o meu dinheiro e sem resposta??
22 de outubro 2022
Será que alguém me consegue ajudar???
29 de outubro 2022
Ainda a aguardar devolução do valor! Uma pessoa já nem sabe o que fazer para reaver dinheiro que me pertence, só quero este tema fechado e simplesmente não me devolvem o valor!
2 de novembro 2022
A aguardar a devolução do valor e uma resposta
14 de novembro 2022
Ainda a aguardar devolução do valor!
Boa tarde Filipa,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

14 de novembro 2022
Ou não respondem ou a resposta é sempre a mesma! Só que que me façam o reembolso, que demorava até 8 semanas, isto em Maio! Estamos em novembro.
16 de novembro 2022
Aguardo reembolso do valor!
21 de novembro 2022
Ainda a aguardar devolução
24 de novembro 2022
Nem resposta, nem contacto, nem o reembolso! Quase 7 meses para receber um valor que me foi cobrado erradamente! Demonstra falta de preocupação com o cliente, falta de organização! Aguardo o meu dinheiro!
3 de dezembro 2022
Visto que continuam à minha disposição, quando é que esta palhaçada vai acabar? Estamos a falar de um reembolso de 40€ desde Maio! Quando vai acontecer? Ainda este ano?
13 de dezembro 2022
Bom dia Filipa,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Filipa Matos avaliou a marca
8 de dezembro 2022

Péssimo, 7 meses para procederem ao reembolso de valores cobrados erradamente! Surreal, má gestão de reclamações claramente!