• 210 608 337
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Devolução em falta

Filipa Matos apresentou a reclamação

"No dia 26/04, recebi a indicação a Celside que não conseguiu cobrar o " valor em falta" do seguro associado ao relógio Xiaomi adquirido em Março. Na data da compra do equipamento e da adesão ao seguro, foi me apenas indicado que bastava fazer um contato antes do mês de oferta, para cancelar o seguro (informação que consta no vosso panfleto, entregue pelo colaborador da Xiaomi, onde por escrito estão os códigos)

No dia 19/04, contactei a Celside através do 210608331, em que após falar com um operador, demonstrado a minha vontade em cancelar o serviço, que me informaram que estava cancelado.

À data de hoje tenho vários valores cobrados, que chegam aos 140€, valores estes, cobrados indevidamente.

Para além desde primeiro contacto, fui também contactada pela Cyrana, igualmente com a informação de cancelamento."

Segue reclamação feita em maio, em que não obtenho resposta, nem contacto. Estou há quatro meses à espera de um reemboloso!
30 set 2022
Cyrana adicionou uma resposta

Bom dia Filipa,

Informamos que transferimos os seus dados ao departamento pertinente para que possam lhe informar sobre o estado do seu reembolso.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

08 out 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

Ainda a aguardar resposta e reembolso do valor

13 out 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

Ainda a aguardar devolução do valor, ainda a aguardar contacto, ainda à espera de uma devolução de alho cobrado erradamente e indevidamente. Não sei o que pensar da vossa empresa, inicialmente surpreendida pela positiva, depois isto nem é desilusão, é apenas ridículo! Estamos em outubro a aguardar por uma devolução reclamada em maio!

19 out 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

Vou continuar sem o meu dinheiro e sem resposta??

22 out 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

Será que alguém me consegue ajudar???

29 out 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

Ainda a aguardar devolução do valor! Uma pessoa já nem sabe o que fazer para reaver dinheiro que me pertence, só quero este tema fechado e simplesmente não me devolvem o valor!

02 nov 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

A aguardar a devolução do valor e uma resposta

Filipa Matos adicionou uma resposta

Ainda a aguardar devolução do valor!

Cyrana adicionou uma resposta

Boa tarde Filipa,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

Filipa Matos adicionou uma resposta

Ou não respondem ou a resposta é sempre a mesma! Só que que me façam o reembolso, que demorava até 8 semanas, isto em Maio! Estamos em novembro.

16 nov 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

Aguardo reembolso do valor!

21 nov 2022

Ainda a aguardar devolução

24 nov 2022
Filipa Matos adicionou uma resposta

Nem resposta, nem contacto, nem o reembolso! Quase 7 meses para receber um valor que me foi cobrado erradamente! Demonstra falta de preocupação com o cliente, falta de organização! Aguardo o meu dinheiro!

Filipa Matos está a aguardar resolução da marca