Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Fraude

Bruno Coelho apresentou a reclamação
30 de julho 2021

Em maio efetuei a compra de um xiaomi no qual no ato de compra efectuei a subscrição do serviço da cyrana. Após da compra contactei os serviços da cyrana e solicitei o cancelamento do serviço telefonicamente com operador do apoio ao cliente e com email antes dos 30 dias grátis.
Contudo a dias 30/06, 15/07 e 27/07 foi me debitado da minha conta por debito direto montantes de contratos que eu nunca contractei . Ja tentei inúmeras vezes contactar novamente o apoio ao cliente e sou sempre atendido pela recepção que diz que os serviços estão cheios e que me contactam mais tarde, e que me devolver o dinheiro porque segundo eles deve haver um engano.
Já cancelei os débitos diretos com Cyrana e quero os montantes que me foram debitados novamente creditados na minha conta.
Trata se de uma empresa que vende uns pacotes que nem sei para que serve.
Solicito a resolução desta situação e confirmação documental de cancelamento de contrato.
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Cyrana
30 de julho 2021
Boa tarde Bruno, lamentos o que comenta.

Em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe.

Saudações.
1 de agosto 2021
Continuo a espera do vosso contacto
8 de agosto 2021
Boa noite

Enviaram um email no dia 03/08 a informar que tinham rescendido o contrato comigo mas em relação a débitos já efetuados nada comentaram.
Considero resolvido porque resolvi com o meu banco a devolução dos débitos efetuados por eles.
Cyrana
21 de julho 2022
Boa tarde Bruno,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Bruno Coelho avaliou a marca
11 de agosto 2021

Não são honestos ainda hoje recebi email para pagar mensalidade de seguros que nem contratei.