• 210 608 337
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Fraude

Bruno Coelho apresentou a reclamação

Em maio efetuei a compra de um xiaomi no qual no ato de compra efectuei a subscrição do serviço da cyrana. Após da compra contactei os serviços da cyrana e solicitei o cancelamento do serviço telefonicamente com operador do apoio ao cliente e com email antes dos 30 dias grátis.
Contudo a dias 30/06, 15/07 e 27/07 foi me debitado da minha conta por debito direto montantes de contratos que eu nunca contractei . Ja tentei inúmeras vezes contactar novamente o apoio ao cliente e sou sempre atendido pela recepção que diz que os serviços estão cheios e que me contactam mais tarde, e que me devolver o dinheiro porque segundo eles deve haver um engano.
Já cancelei os débitos diretos com Cyrana e quero os montantes que me foram debitados novamente creditados na minha conta.
Trata se de uma empresa que vende uns pacotes que nem sei para que serve.
Solicito a resolução desta situação e confirmação documental de cancelamento de contrato.
30 jul 2021
Cyrana adicionou uma resposta

Boa tarde Bruno, lamentos o que comenta.

Em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe.

Saudações.

01 ago 2021
Bruno Coelho adicionou uma resposta

Continuo a espera do vosso contacto

08 ago 2021
Bruno Coelho adicionou uma resposta

Boa noite

Enviaram um email no dia 03/08 a informar que tinham rescendido o contrato comigo mas em relação a débitos já efetuados nada comentaram.
Considero resolvido porque resolvi com o meu banco a devolução dos débitos efetuados por eles.

08 ago 2021
Bruno Coelho alterou o estado para Resolvida
11 ago 2021
Bruno Coelho avaliou a marca

Não são honestos ainda hoje recebi email para pagar mensalidade de seguros que nem contratei.