Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Fraude - cobrança indevida de mensalidades

Inês apresentou a reclamação
2 de julho 2021
No mês passado comprei um comprei um computador na istore do fórum coimbra e foi-me apresentado um serviço prestado pela Cyrana durante um mês sem qualquer custo e que no prazo de 30 dias se não quisesse continuar a usufruir do serviço poderia ligar para a empresa para cancelar.

Acontece que liguei diversas vezes para cancelar, pedi emails de confirmação, disseram que não estava em funcionamento e que o gmail dava erro. Ou seja, nunca me confirmaram se cancelei ou não o serviço e antes de ontem, 30 de junho reparei que me debitaram o valor de 34.98€ e eu gostaria de pedir o reembolso deste valor e proceder o mais rápido possível ao cancelamento do contrato com a mesma que nunca quis celebrar. PURA FRAUDE.

Agradeço resolução e resposta.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
2 de julho 2021
Boa tarde Ines, lamentamos o que comenta. Em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe. Saudações.
26 de julho 2021
Um mês depois ainda não recebi o reembolso do dinheiro que me debitaram indevidamente.
17 de agosto 2021
Continuam sem me devolver o reembolso do valor cobrado indevidamente.
24 de agosto 2021
Bom dia Inês, verificamos que o seu caso já está sendo tratado pelo nosso departamento correspondente.

Solicitaremos à nossa equipa que voltem a contactar-lhe o mais breve possível.

Saudações.
31 de agosto 2021
Quase dois meses depois ainda não recebi o reembolso do dinheiro que me debitaram indevidamente.
31 de agosto 2021
Olá Inês, sentimos muito pelo transtorno causado.

Qualquer consulta que tenha, estamos a sua disposição.

Atenciosamente,