Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Incumprimento de contrato

Em tratamento
Jose Saraiva apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
A empresa não cumpriu o contrato, já foi julgada e a sentença confirma o incumprimento. Ainda assim não paga os valores em dívida.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
24 de janeiro 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

24 de janeiro 2024
Boa tarde
Já informaram nos últimos meses variadíssimas vezes que transferiram o processo para o departamento correspondente, mas, efetivamente nunca pagaram. Lembro que já existe uma sentença do tribunal desde Novembro que me dá razão. Pelo que estão em falta comigo e com a Justiça
8 de fevereiro 2024
A Cyrana só informa aqui que está a tratar .... Mas até agora não cumpriu o contrato nem a sentença do Tribunal, a dívida de €1100,00 mantém-se e vai aumentando com os juros, despesas etc etc...
9 de fevereiro 2024

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e dizer que levamos muito a sério todos os comentários dos nossos clientes. Para que possamos lhe oferecer uma solução prioritária, transferimos os seus dados para o departamento responsável e um agente lhe contactará o mais breve possível. Estamos a disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

23 de fevereiro 2024
Bom dia
A empresa CYRANA continua a não cumprir o prometido, mais uma vez comunica no dia 09 de Fevereiro alguem me irá contactar e, como sempre, não houve nenhum contacto.
A divida mantem-se.... os juros vão crescendo e a empresa CYRANA continua a não querer resolver uma sentença do TribunaL do passado mês de Novembro. E é este o modo de operação desta empresa....
26 de fevereiro 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

26 de fevereiro 2024
Boa tarde. A única coisa que funciona nesta empresa são as respostas automáticas às reclamações. Já foram a tribunal....já me deram razão (era muito fácil) e da parte da Cyrana só emails..... Portanto PAGUEM
27 de fevereiro 2024

observe que não temos respostas automáticas. Desde o departamento RRSS estudamos e encaminhamos cada caso ao departamento correspondente para que os nossos agentes os possam gerir.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição.

Saudações,
27 de fevereiro 2024
Bom dia
Já aguardo o contato do vosso agente à demasiado tempo. Para facilitar o estudo do meu caso, aconselho a ler a sentença do CNIACC passado dia 26 de Novembro (que prontamente reencaminhei para os vossos servicos). Lembro que nas 2 sessoes nao compareceu ninguem da Cyrana.
Podem sempre consultar os emails enviados para mim, onde confirmam a existencia de reembolso.

Continuo a aguardar.... o processo continua a seguir os tramites legais.

28 de fevereiro 2024
Olá, confirmamos que o departamento responsável entrou em contato com você no dia 27/02/24 via e-mail.

Lamentamos a demora na resolução do seu caso.

Informamos, para a sua tranquilidade, que o seu expediente está a ser processado pelo departamento responsável. Estamos trabalhando para tratar o seu pedido o mais rápido possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

28 de fevereiro 2024
Boa tarde

Recebi no passado dia 26/02 um email da Cyrana a informar que " já solicitamos ao departamento correspondente o reembolso...".
Informo que esta informação já foi enviada por email nos dias 09/02/2024, 24/01/2024, 14/09/2023, 15/06/2023 e 24/05/2023 e até ao momento não foi feito qualquer reembolso.
Mais uma vez informo que há uma sentença do Tribunal de 26/11/2024 a reforçar a obrigatoriedade do reembolso.
Fico a aguardar os desenvolvimentos legais, pois da Cyrana a espera é longa

29 de fevereiro 2024

Lhe informamos que o seu expediente já está a ser tratado por um departamento superior. Estamos a trabalhar para que o seu caso seja solucionado o mais brevemente possível. Seguimos a sua disposição para o que precisar.

28 de março 2024
De forma a manter a reclamação ativa, informo que a empresa ainda não resolveu a reclamação. Informa que as "altas instâncias" estão a analisar...passados vários meses e após já terem enviados vários emails a assumir a divida, além de que já existe uma sentença de Tribunal, continuam sem pagar... Assim sendo só mostram que está empresa é merecedora de estar no top 3 das reclamações de phishing. PAGUEM!!!!!
Jose Saraiva
Jose Saraiva está a aguardar resolução da marca