Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Não cumprem o prometido do contrato

Yara Nunes Ribeiro
Yara Ribeiro apresentou a reclamação
21 de outubro 2023
No ano passado (2022) efetuei a compra de um iPhone na loja istore no norte shopping localizada na cidade do Porto, em Portugal. Após efetuar a compra me foi oferecido um plano de milhões de vantagens e descontos maravilhosos, além de reembolsos para compras naquela loja, o plano da Cyrana, concordei em assinar pois realmente parecia muito vantajoso, o que eu não esperava era que eu ia dar 12 meses de assinatura máxima pra eles para não receber absolutamente nada em troca do que estava dentro do contrato…. No contrato dizia que a cada 3 meses eram acumulados 300€ dos quais poderiam ser utilizados em compras, pois bem, ao acumular 600€ eu comprei um MacBook em dezembro de 2022, está quase completando um ano e eu ainda não recebi o reembolso solicitado a empresa, já recebi alguns e-mails informando que iriam fazer o pagamento, mas não houve pagamento nenhum até hoje, algo que era pra ser resolvido em até 45 dias está se estendendo a quase um ano, eu quero receber o meu reembolso imediatamente ou vou processar a empresa e pedir danos morais e todos os meses que paguei por uma coisa que não foi cumprida durante 12 meses, eu exijo uma solução imediatamente.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Cyrana
23 de outubro 2023
Boa tarde Yara , lamentamos os inconvenientes causados. Transferimos o seu caso ao departamento que o gestiona e você será contactado o mais rápidamente possível. Permanecemos à sua disposição para o que precisar. Com os melhores cumprimentos,