Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Pagamentos indevidos e sem resoluções

Fábio Dallot apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Desde o inicio do meu contrato que falham com pagamentos. Muitas vezes retiram dinheiro em duplicado, ás vezes em triplicado, saem valores diferentes e muito além dos valores contratados.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
4 de agosto 2023

Informamos que através dos dados facilitados não foi possível localizar o seu expediente. Por favor, enviarnos o nome completo, numero de telefone e e-mail do titular do contrato. Ficamos à espera.

4 de agosto 2023
Enviei email para o apoio ao cliente, várias vezes e nunca obtenho resposta. Vou agora enviar para este email solucao@cyrana.com
9 de agosto 2023
Bom dia Fábio,

Transferimos o seu caso novamente ao departamento que o gestiona e você será contactado o mais rápidamente possível.

Permanecemos à sua disposição para o que precisar.

23 de agosto 2023
Ainda continua tudo na mesma. Eles dificultam o processo. Querem que preencha formulário, depois não dá para por anexo. Pedem comprovativos onde não dá para colocar anexos.
24 de agosto 2023
Bom dia Fábio,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e dizer que lamentamos os transtornos causados.

O departamento responsável irá analisar o seu expediente e entrará em contato o antes possível para poder lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

6 de setembro 2023
Não têm email para resolver estas situações? Tem de ser tudo por formulários?
Vou enviar em anexo os documentos que solicitam, uma vez que não consigo colocar no formulário.
3 de outubro 2023
Bom dia Fábio,

Desde o Departamento de Redes Sociais não possuímos as ferramentas necessárias para fazer algumas gestões. Por esse motivo solicitaremos à

nossa equipa que lhe contacte na maior brevidade possível para que possam lhe ajudar com o que solicita.

Qualquer outra dúvida que possa surgir não hesite em nos contactar.

Atenciosamente,
18 de outubro 2023
Continuo sem resposta..
2 de novembro 2023
Continuo a aguardar!
29 de novembro 2023
Continuo sem resposta.
13 de dezembro 2023

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

19 de dezembro 2023
Ainda sem contacto..
27 de dezembro 2023

Lamentamos a demora na resolução do seu caso.

Informamos, para a sua tranquilidade, que o seu expediente está a ser processado pelo departamento responsável. Estamos trabalhando para tratar o seu pedido o mais rápido possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

Fábio Dallot avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

São uns * PROIBIDO *. É só esquemas para roubar o consumidor.