Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Reclamação

Em tratamento
Jose Saraiva apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
Depois de várias tentativas para a Cyrana cumprir o contrato (Cartão Viagem e Odisseias) sem nenhuma resposta, rescindi o contrato. Após várias chamadas, emails, preenchimento do livro de reclamações recorri ao Tribunal Arbitral de Consumo para conseguir ser ressarcido dos valores contratuais não cumpridos. Da parte da Cyrana não houve qualquer resposta, não estiveram presentes na audiência sendo que a sentença foi favorável a minha pessoa. Face a postura da Cyrana em todo o processo mostra bem as reais intenções desta empresa para com os seus clientes.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
19 de dezembro 2023

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

19 de dezembro 2023
Boa tarde

A Cyrana já por 3 vezes informou que iriam proceder ao pagamento sem nunca o fazer. Espero que com a sentença a meu favor, a Cyrana cumpra.
Fico a aguardar.
31 de janeiro 2024
Mais uma promessa não cumprida da Cyrana. Até aceitam a dívida, enviam email do envio de dados, mas não devolvem o valor mesmo após uma sentença do tribunal. .... Os juros continuam a somar ....
1 de fevereiro 2024
Bom día,

Lamentamos muito a sua insatisfação com o nosso serviço. Informamos que estamos trabalhando para que o seu caso seja solucionado o mais rapidamente possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

29 de fevereiro 2024
Boa tarde
Apenas respondo por educação.
Face ao histórico, obviamente, vejo-me obrigado a não acreditar que queiram resolver o problema, daí já ter recorrido aos Tribunais em que o resultado foi favorável a meu favor.

Os trâmites legais estão a decorrer.

1 de março 2024

O seu caso já está a ser tratado com prioridade por um departamento superior. Nossos agentes estão a revisar o seu expediente em vias de solucioná-lo. Continuamos à sua disposição para qualquer consulta.

15 de março 2024
Bom dia
Continuo a aguardar o contato da Cyrana.... Continuam as promessas mas nem se dignam a ligar ou enviar email.

Inqualificável....
18 de março 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

5 de abril 2024
Bom dia
Caros senhores Cyrana
Em resposta informo que nenhum agente entrou em contato comigo como tem sido habitual. Mais informo que não preciso da vossa ajuda, apenas que cumpram a sentença do tribunal de Novembro de 2023, devido a incumprimento contratual e paguem o valor estipulado...juros...custos...
Jose Saraiva
Jose Saraiva está a aguardar resolução da marca