Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Reembolso não recebido

Ana Madalena Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Cancelei a subscrição com a Cyrana e um mês depois tiraram-me novamente dinheiro da conta.
Pedi um reembolso em Setembro do ano passado e foi-me dito que receberia o valor de volta no prazo de 45 dias úteis, mas passaram 5 meses e não recebi nada.
Já liguei para o apoio ao cliente no número 210 608 367 cinco vezes e só me dizem que existe um atraso no pagamento.
Já para não falar de que quando me foi vendida a subscrição só me falaram de um valor mensal, mas "esqueceram-se" de falar dos extras que tinha de pagar que aumentaram o valor em quase 100€.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
Cyrana
28 de fevereiro 2023
Olá Ana,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar com esse assunto.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

6 de março 2023

Já passou uma semana e apenas enviaram a resposta automática a que enviam a todos os que fazem queixa neste portal.
6 de março 2023

Cyrana
9 de março 2023
Boa tarde Ana,

Solicitamos ao departamento encarregado a revisão do seu expediente.

Continuamos a sua disposição para qualquer consulta.

14 de março 2023
Bom dia.

Essa é a resposta que me dão sempre já desde Setembro, que encaminharam para o departamento de qualidade que é o responsável, mas depois não obtenho mais nenhuma informação.

24 de março 2023
Terça feira dia 14 de Março recebi um email a dizer que confirmavam que foi solicitado ao departamento correspondente o reembolso.

Desde ai não tenho mais informação.

Alguma informação sobre este assunto?
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Madalena Martins
Ana Martins avaliou a marca
27 de setembro 2023

Não foi resolvido, sem resposta e sem reembolso.