Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Reembolsos

Joana Guerreiro Vaz
Joana Vaz apresentou a reclamação
11 de agosto 2021
Comprei um telemóvel no dia 31 de Maio, com isto a loja da Xiaomi incentiva e descreve como caráter obrigatório 2 produtos, mas com a opção de cancelamento.
O primeiro produto um seguro e o segundo uma empresa alianada a Cyrana como reembolso e cashback da própria compra e outras posteriormente feitas por mim.
Com isto a empresa Cyrana não cumpriu com o cashback, mas ligando para lá,está imitido só apenas não chegou. Oferecem 3 meses para o cliente decidir que quer ou não a Cyrana, mas faz o seguinte, retira os valores mensais e promete a praticamente a devolução desses mesmos meses, posto isto retiram as mensalidades, mas devolução nem vê-la. Aliás retiraram anterior á data o valor da mensalidade. Reclamei e disseram que já cancelaram a subscrição. Por chamada dão sempre razão, por e-mail só respondem ao que querem e nem falam de reembolsos.
É uma vergonha, uma fraude e sinto-me bastante zelada visto que não obtive qualquer privilégio Cyrana. Apenas promessas e dinheiro a menos! 3 meses para dicidir se queria e roubam os clientes!
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
13 de agosto 2021
Boa tarde Sra. Joana. Em breve um agente lhe contactará para ajudar-lhe. Saudações.
25 de agosto 2021
Bom dia Joana,

Após análise do seu expediente, verificamos que o assunto já foi solucionado pelo nosso departamento correspondente.

Desta forma, procedemos a enviar-lhe uma mensagem para que possamos dar uma resolução a este caso.

Saudações.
25 de agosto 2021
Não está resolvido, falta um reembolso de 44,99 que foi retirado indevidamente antes do prazo!
30 de agosto 2021
Boa tarde Joana,

Lamentavelmente, desde o departamento de RRSS não temos essa informação.

Entretanto, podemos voltar a solicitar uma chamada com o Serviço de Qualidade, caso deseje, para que eles possam lhe proporcionar uma solução para o seu caso.

Ficamos a espera da sua resposta, saudações.
8 de setembro 2021
O reembolso ainda não foi efectuado, falta mensalidade retirada indevidamente antes da data.
8 de setembro 2021
Olá Joana,

Acabamos de passar uma nota ao departamento correspondente para que um agente possa contactá-lo o mais rapidamente possível para verificar esta situação.

Ficamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter.

22 de setembro 2021
Ainda não foi efectuado o reembolso, mantêm-se tudo igual
23 de setembro 2021
Bom dia Joana,

Gostaría que fosse solicitada uma nova chamada com o departamento correspondente para que possam verificar o andamento da sua solicitação?

Aguardamos a sua resposta.

28 de setembro 2021
Fizeram o último reembolso! Demora imenso!
Resolvido finalmente!
21 de julho 2022
Boa tarde Joana,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Joana Guerreiro Vaz
Joana Vaz avaliou a marca
8 de dezembro 2021

Nem deviam estar no mercado na minha opinião...