Dacar Automóveis Marca Recomendada
  • A Dacar Automóveis é uma empresa nacional com atividade na comercialização de viaturas usadas e seminovas. Com mais de 500 viaturas multimarca em stock somos o garante de uma oferta diversificada e competitiva que objetiva a satisfação total do que são as expectativas dos nossos clientes.
    Na busca de um atendimento cuidado e personalizado, a Dacar Automóveis conta com uma equipa de profissionais qualificados e especializados com mais de 20 anos de experiência no setor automóvel.
    A Dacar Automóveis assume com os seus clientes um compromisso de qualidade e transparência que visa assegurar um serviço de atendimento justo e seguro.
    "Estabelecemos relações maduras e de confiança em toda a rede da nossa operação.
    Desde os nossos fornecedores e parceiros, passando pelos nossos profissionais, responsáveis pelos mais diversos serviços, até aos nossos clientes e ao momento da comercialização e serviço pós-venda das nossas viaturas. São relações que não conhecem finitude no momento da compra ou venda de um automóvel e por isso têm necessariamente que respeitar uma dimensão de confiança e transparência. Esta é a receita do que é a Dacar Automóveis e do que pretendemos que esta empresa represente.
    Relações entre pessoas: clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, todos ligados entre si, numa rede que deverá obedecer a critérios de ética e eficiência.
    Em última estância, a confiança dos nossos clientes são o nosso melhor e mais importante atestado de qualidade."
    Marco Moreira, CEO & fundador da Dacar Automóvel

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Amândio Ferreira da Silva, nº 65
    4785-420 Trofa
  • eliana.lima@dacar.pt

Dacar Automóveis - Reclamação garantia

LILIANA MARTINS apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2023
No dia 24/06/2022 adquiri a viatura Seat Leon do ano 2019, no stand DACAR Automóveis. No momento da compra foi adquirida garantia total de 3 anos. No dia a seguir a compra detetei um barulho vindo dos travões , de imediato contactei o stand a fim de expor o problema, ao qual passado uns dias foi a primeira vez para a oficina do mesmo, vindo novamente com o mesmo problema, sendo que após essa intervenção, o carro foi mais 4 vezes para o stand com o mesmo problema e até hoje o problema não foi resolvido, Além de chiar a fazer travagem, também começou a chiar em andamento, após a intervenção da oficina/stand. Durante todo este processo , em Agosto o carro começou a ter problemas na caixa de velocidades , com sintomas de embraiar ( caixa automática) de imediato reportei novamente ao vendedor do stand ao qual após analisar não tinham detetado qualquer problema, alegando que era normal por ser um carro automático. Sendo que com o passar do tempo veio-se a verificar que efetivamente tinha um problema que disseram ser no disco de embraiagem , acionei a garantia sendo que a mesma empresa me negou a reparação , visto a peça não estar englobada no contrato de garantias. O stand em questão foi alertado para esse problema dois meses após a compra, e neste momento alega não fazer a reparação porque já fiz 17 mil km desde que fiz aquisição da viatura até hoje, recusando-se assim a prosseguir com a reparação.
Sempre que contactava alguém do stand, diziam sempre para ligar para a oficina e que a reclamação tinha de ser feita na oficina e não no stand, ao qual a funcionária que lá trabalha tem um comportamento rude e sem vontade de ajudar os clientes.
O assunto, ainda não foi resolvido, (nenhum deles), empurram os problemas de um lado para o outro sem qualquer resolução.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2023
18 de fevereiro 2023
Estimado cliente, LILIANA MARTINS.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 88936423, no dia 2023-02-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
20 de fevereiro 2023
No seguimento da reclamação acima mencionada , a mesma foi tratada de imediato pelo Stand, sendo resolvido o problema, com a maior atenção.

Agradeço a ajuda e disponibilidade pela resolução rápida.

Obrigada.
LILIANA MARTINS avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Recomendo o Stand para compra de automóveis.