6.5

Dachser Portugal - Reclamação de entrega

Lourenco Castro e Sousa
Lourenco Sousa apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente ao serviço de fraca qualidade que me está a ser prestado pela transportadora Dachser.
Eu deveria ter recebido uma encomenda, codigo de expedição 321313, em minha casa, supostamente ontem, enviada pela empresa Sachi.
De facto essa entrega nao foi realizada.
Após múltiplos contactos efectuados pela Sachi para assegurar que a entrega seria feita hoje dia 13/8/2021, nao voltou a ser feita.
Liguei ao contacto telefonico da Dachser (multiplas vezes, uma vez que na maioria das tentativas nao estavam contactaveis - outra razao de reclamação) que me referiu que foram realizadas 2 chamadas ontem e como nao foram atendidas, nao fariam hoje a entrega. As chamadas tiveram lugar às 17:29 e às 17:30. Com 1 minuto de distância uma da outra!!
Ora quer-me parecer que uma transportadora deveria preocupar-se em realizar as respectivas entregas e não em fazer aquilo que está a parecer: procurar eximir-se dessa responsabilidade refugiando-se em 2 tentativas de contacto frustradas separadas de 1 minuto apenas.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2021
Lourenco Castro e Sousa