6.5
Dachser Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda

Dachser Portugal - Sempre adiar a encomenda e mau atendimento

Natalia Freitas apresentou a reclamação
14 de novembro 2021
Para começar o atendimento é horrível.. sente se muita ignorância da parte do atendimento.
Estão sempre adiar a encomenda... há 1 semana que estou nisto... falta de profissionalismo.
Liguei hoje de manha para a Dachser (uma interinidade para atender) e o que me disseram foi "não sabemos da sua encomenda" e no site diz que a encomenda foi entregue... E NÃO FOI... Vou ter de pedir reembolso!
ISTO É UMA INCOMPETENCIA TOTAL.
Para todas as empresas que trabalham com a DACHSER garantidamente não comprarei e nunca recomendarei.
AVISO IMPORTANTE !
Para quem faz compras na produceshop.pt não comprem pois a transportadora é a Dachser!
A transportadora que diz que não sabe da sua encomenda! ..
Mais uma vez ISTO É UMA INCOMPETENCIA TOTAL.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
14 de novembro 2021
Além da Encomenda passar da data de entrega o material VEIO DANIFICADO!
Em anexo mostro-vos o material DANIFICADO... è uma tristeza de transportadora.
Para nunca mais Dachser Portugal.
Mais uma vez ISTO É UMA INCOMPETENCIA TOTAL.
Natalia Freitas avaliou a marca
15 de julho 2022

Foi tudo resolvido.

Sem dúvida, péssimo atendimento e uma ignorância tremenda. Comprei um sofá há uma semana e ainda estou à espera que o venham entregar (no site diz que a entrega demora 2 a 3 dias úteis - já passaram 5). Sempre que ligo (quando atendem), dizem que não sabem o horário de entrega, que não conseguem falar com o estafeta, além de me desligarem a chamada na cara quando estou a agradecer e a despedir-me, quando nem isso merecem. A cereja no topo do bolo é que nem vão carregar-me o sofá até ao terceiro andar. Há dois dias que me dizem que a encomenda vai ser entregue no dia, até agora nada. Já referi várias vezes os horários em que está e não está gente em casa, e dizem que não conseguem deixar a indicação do horário ao estafeta. Pior atendimento que já vi numa transportadora!!! Vão deixar-me o sofá à porta do prédio e nem vou ter quem me ajude a carregá-lo porque nem são capazes de me dizer quando ou a que horas o vão entregar!!!