59.8
Dacia Portugal59.8

Dacia Portugal - Atraso em peça

Geyson Almeida apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Boa tarde, me Chamo Geyson almeida e tenho um veiculo que foi comprado na garagem leonardo.
Dentro da garantia e o mesmo apresentou um defeito, o grande problema é, nao existe previsão de chegada da peça.
isso é um absurdo eu trabalho com o veiculo e ter que trabalhar com ele na gasolina me gera uma quebra financeira gigante.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
24 de fevereiro 2023
Exmo(a). Sr(a) Geyson Almeida.

Acusamos a receção da sua exposição nº 89196723, no dia 2023-02-24, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

28 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor Geyson Almeida,

Acusamos a receção da sua exposição 89196723, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Dacia, para aferirmos a razão do sucedido.

28 de fevereiro 2023
Autorizo sim, fico no aguardo de ser contactado.
3 de março 2023
Exmo. Senhor Geyson Almeida,

Como é do seu conhecimento, o assunto exposto está já a ser tratado por um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia, sendo que o mesmo será respondido por essa via com a maior celeridade possível.

3 de março 2023
Não está sendo nada tratado comigo, ninguém entrou em contato comigo.
6 de março 2023
Exmo. Sr. Geyson Almeida.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

No seguimento da sua exposição com o número 89196723, informamos que estão a ser envidados todos os esforços para resolver a situação por si reportada com a maior brevidade possível, conforme informação prestada pela consultora dedicada do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia.

10 de março 2023
Exmo. Senhor. Geyson Almeida,

No seguimento da sua exposição com o número 89196723, apresentada no dia 2023-02-24, tendo-lhe já sido prestados os devidos esclarecimentos através do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia, damos a situação por resolvida.

Geyson Almeida avaliou a marca
11 de março 2023

Queria dizer que, primeiramente estou extremamente feliz e contente com a resolução do meu problema. A garagem Leonardo foi Absurdamente atenciosa na tentativa e na resolução da minha situação. a Dacia também foi extremamente atenciosa para resolver tudo da forma mais rapida. Ja tenho veiculos encomendados e continuarei cliente da Garagem Leonardo.