59.8
Dacia Portugal59.8

Dacia Portugal - Embraiagem do veículo

Maria Aderita Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
14 de novembro 2023 (editada a 15 de novembro 2023)
O meu carro, um Dacia Sandero de 2022, nunca conseguiu fazer subidas, pois a embraiagem não funcionava bem e o carro ia 'abaixo', até que há 15 dias atrás, ao tentar fazer uma subida de rua, começou a deitar muito fumo e com um cheiro terrível a queimado: claro que não peguei mais no carro, alertei o concessionário, a Dacia e mandei o carro por reboque até à oficina da Carby, na Abrunheira, até agora não obtive nenhuma resposta, nem um carro de substituição, por isso ando a pé!!!! O carro tem 4.000 km. e é inadmissível o que está a acontecer, custa a acreditar. A pessoa compra um carro novo para ficar mais descansada, e no fim, fica stressada, doente com tudo o que está a acontecer: eu não pego no carro, tenho receio de ficar na estrada sem ter quem me ajude! Peço pois, que a Dacia Portugal me resolva esta situaçao crítica!
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
14 de novembro 2023
Exmo(a). Sr(a) Maria Aderita Lopes.

Acusamos a receção da sua exposição nº 102406823, no dia 2023-11-14, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Dacia.

Serviço de Apoio ao Cliente
18 de dezembro 2023
Exma. Sra. Maria Adérita Lopes,

No seguimento da sua exposição com o número 102406823 e o contacto do efetuado com o Serviço Apoio ao Cliente damos a situação por resolvida.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Dacia.

Serviço de Apoio ao Cliente
Maria Aderita Lopes