46.1
Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Dagostino Home46.1

Dagostino Home - Encomenda paga, zero confirmações e resposta a email e telefonemas

Diogo Tomic
Diogo Tomic apresentou a reclamação
15 de março 2023
Encomenda efetuada dia 11 de Março de um colchão com oferta de almofadas. Não recebi qualquer confirmação de pagamento embora já tenha sido cobrado nem qualquer informação relativa a entrega.
Enviei email para o endereço de apoio contacto@dagostinohome.pt há 2 dias a solicitar informação e não tive qualquer resposta. O número de telefone é inconsequente (ninguém atende - mensagem de estarem todos ocupados). Parece ser similar às outras queixas aqui relatadas.
Data de ocorrência: 11 de março 2023
15 de março 2023
Estimado cliente, Sr./a Diogo Tomic,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 90155623, no dia 2023-03-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada,e eu pessoalmente cuidarei de uma solução satisfatória para você.

Agradecemos o seu contacto,
Lucas Costa
Diogo Tomic
Diogo Tomic avaliou a marca
26 de maio 2023

Uma marca que não dá garantias de tranquilidade, quando é o cliente que tem de entrar em contacto repetidamente para perceber se foi enganado ou se houve algum erro na encomenda depois de ter pago e não obter qualquer feedback durante dias.