Acessórios para Animais
2 Tail Wag 63.9
3 Arca de Noé 51.5
DashiN/A
Love Pet Alliance, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Barbosa Castro, 152
    4405-745 Madalena - V.N.Gaia
  • wecare@dashiofficial.com

Dashi - Política de devoluções

Sara Pereira
Sara Pereira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
No dia 11 de Fevereiro após fazer uma consulta minuciosa do site da DASHI efetuei uma encomenda de 2 arnês para o meu animal de estimação, sendo que o objetivo inicial era apenas adquirir 1, mas dado que apenas apartir dos 19€ é que "oferecem" os portes de envio, posto isto optei por fazer a encomenda de 2 unidades como referido anteriormente.
Até aqui tudo bem, chegou a encomenda no 16/2/2021, ou seja, dentro do expectável.
Após a receção da mercadoria não fiquei totalmente satisfeita com o produto, pelo que tomei a decisão de entrar em contacto logo nessa altura por e-mail, ao qual responderam e no dia seguinte entrei em contacto com a linha de apoio para resolver o questão.
Os problemas começaram aqui, a falta de profissionalismo demonstrado por quem atendeu ( não se identificou no início da chamada ) foi notório desde início.
No site, na secção de Devoluções e Trocas, nunca em momento algum menciona que terá de ser o cliente a arcar com os custos da devolução, a frase é omissa apenas diz que temos de enviar para a empresa em questão.
O funcionário pediu-me para aguardar e sem tirar o som da chamada demonstrou novamente a falta de profissionalismo decorrente de toda a duração da mesma, onde me tratava por "Ela" : "Ela diz que .. "
Posto isto, e concluindo, o cliente deste empresa fica a perder triplamente, enumerando :
1. Devoluções são suportadas pelo cliente apenas e só. ( Nunca referido no site nos termos e condições como mencionado acima.)
2. O valor é devolvido em formato crédito para utilizar no site deles.
3. O cupão de desconto de 10% atribuído na primeira compra ( o que me motivou em parte a efetivar a compra ) não é devolvido, ou seja, para usar o crédito atribuído por eles perco esta benesse.
Serve esta reclamação para alertar potenciais novos clientes mas, e principalmente, para a própria empresa rever ou atualizar o seu serviço pós venda bem como o trato com os clientes, que no fundo, somos quem faz a marca crescer.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Dashi
23 de março 2021
Boa tarde, lamentamos ter ficado desapontada com o nosso serviço pós-venda e é nosso interesse melhorar todos os dias de forma a que 100% das pessoas fiquem satisfeitas e que se sintam parte da nossa comunidade que adora os animais.
Implementamos um texto mais completo na secção de trocas e devoluções e esperemos que possa ser mais claro.

Agradecemos uma vez mais o seu feedback e estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• wecare@dashiofficial.com
• Telefone: 962 748 882