53.0

Em tratamento
Maria João Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Ontem na Decathlon de Viseu por volta das 16h30 passei uma grande vergonha e assisti a uma grande falta de profissionalismo do segurança e da pessoa que estava no balcão de atendimento. Dirigi-me a uma caixa de pagamento a dinheiro e fui atendido por uma funcionaria na respetiva caixa paguei os meus artigos e sai, até aqui tudo bem já dentro da ninha viatura fui abordado pelo segurança a dizer-me que um dos artigos não estava pago, fui então novamente ao balcão e verificaram que afinal estava tudo bem.
Foi muito desagradável pois a loja estava com bastantes cliente e a sensação que me deu é que as pessoas estavam a olhar e talvez a pensarem que o seguranças me foi buscar ao carro por eu ter saído com algum artigo sem pagar.
Da parte do segurança nem um pedido de desculpa eu ouvi.
( A fatura não estava comigo pois como sou cliente registado a fatura seguiria por mail)
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
6 de fevereiro 2024
Cara Maria,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhamos a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Viseu, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
29 de março 2024
Cara Maria,

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.
Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Maria João Costa
Maria Costa avaliou a marca
27 de março 2024

Decathlon
Decathlon está a aguardar resposta do utilizador