53.0

Decathlon - Atraso de entrega

Sara Quaresma Capitão
Sara Capitão apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Ando há dias a contactar a marca por causa de uma encomenda online que nunca mais é entregue, já conta com um atraso de mais de 15 dias e a Decathlon ainda não tem informação concreta para me dar passados estes dias todos. Inaceitável.
A previsão de entrega, por parte da transportadora era para dia 01/02/2024 (também assinalada no vosso email de confirmação da compra). Depois, sem aviso prévio, no site da empresa, à noite, passou para dia 02, depois, na noite seguinte, repete-se a situação, passou para dia 03.
Contactei a empresa que me deu uma resposta standard " quando for para entrega receberá uma mensagem no dia anterior à entrega", e a partir daqui deixou de haver data de previsão ou agendamento no tracking da encomenda. A LOGIC, empresa de distribuição deve ser de um outro regime totalmente diferente das outras empresas, em que se marca uma data, a mesma é respeitada e o acompanhamento sempre possível.

A compra online, realizada no dia 28/01/2024 foi dita pela Decathlon que havia sido expedida.
A previsão de entrega para dia 01/02/2024. Estamos a falar de uma compra de 478€ que não é propriamente objecto para andar à deriva e aos tombos num armazém de transportadora, ou camião, durante 16 dias.
Tudo isto é inaceitável e revela um lado da Decathlon até agora que me era desconhecido: total incompetência no apoio online ao cliente (nem um número de telefone têm).

Segunda-feira dia 19 de fevereiro vou proceder ao pedido de devolução do dinheiro e recorrer dos meios legais e oficiais para apresentar uma queixa formal - DECO e Livro de Reclamações - caso a encomenda não seja entregue até amanhã. A Decathlon não ser capaz de nos dar uma resposta concreta é vergonhoso e o silêncio inadmissível.

Sem mais de momento.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Decathlon
18 de fevereiro 2024
Cara Sara,

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.
Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Sara Quaresma Capitão
Sara Capitão avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Liguei para uma loja física e foram impecáveis a resolver.