53.0

Decathlon - Encomenda online nº pt1546000235

Marlene Guerreiro
Marlene Guerreiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
No passado dia 16 recebi uma encomenda por transportadora, quando foi efetuada foram por mim fornecidos todos os dados para o envio/ disponibilização da Fatura referente á compra.

No entanto, a fatura não se encontra até a data disponível na área cliente, nem me foi enviada para o e-mail, conforme deveria ter sido, no momento da expedição da mesma, segundo informação do site da Decathlon Online.
Ora, após contactar a Decathlon via e-mail foi me dito que estavam com um problema na faturação e que iria receber em breve, continuo sem ter recebido nada até a nata nem a fatura solicitada, nem um recibo do pagamento por mim efetuado.
A fatura é um direito meu, foi pedida, solicitei um recibo enquanto aguardava a emissão da fatura, até a data nada, nem recibo nem fatura!!!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
Decathlon
27 de janeiro 2024
Cara Marlene,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Contudo, ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.

Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
8 de fevereiro 2024
Cara Marlene,

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.

Agradecemos a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Marlene Guerreiro
Marlene Guerreiro avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

o direito á fatura ou recibo por parte do cliente é um direito, pelo que uma empresa com a dimensão da Decathlon deve fornecer essa documentação de imediato