53.0

Decathlon - Garantia de escora traseira rockrider xc500s

Duarte Velho apresentou a reclamação
7 de março 2024
No dia 24 de Janeiro de 2024 contactei o serviço pós venda da decathlon com o intuito de me ajudarem a resolver um problema que identifiquei na escora traseira da minha Rockrider XC500S.

Inicialmente deram-me um ok para avançar com a garantia sendo que não existia o quadro no meu tamanho iriam verificar o que era possivel fazer. Depois a proposta foi eu deixar a minha bicicleta e entregavam-me uma nova igual sendo que bicicletas novas existia o meu tamanho. Após inumeros emails e chamadas trocadas a reposta final (06-03-2024) é que tenho que levar a bicicleta à loja para ser enviada para a central e que posteriormente avaliam, isto passado 42 dias.

Eu não tenho o material original montado na bicicleta, teria de pagar a uma oficina para pelo menos fazer 3 desmontagens e 3 montagens. O orçamento é de 200€ para esse trabalho. E ainda corro o risco da decathlon dizer que para eles está tudo bem e volto com a mesma escora.

Ainda ponderei comprar a escora em carbono mas cada vez que ligo ou pergunto algo sobre a sua montagem as respostas são diferentes, o que não inspira qualquer conforto.

Não é o primeiro problema que tenho, a ultima vez com o recall da suspensão ela veio com uma lascadela, pior é que passaram marcador para disfarçar. Alertei a equipa e ignorei.(Podem validar esta situação em contactos anteriores)

Eu necessito da bicicleta para treinar e competir, não para passear ao domingo. Não posso ficar sem a bicicleta durante semanas para esta validação sem qualquer garantia do que me vão oferecer.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
9 de março 2024
Depois de contactar a Decathlon novamente o serviço pós venda entrou em contacto comigo e informou que iriam resolver o problema alinhado com as minha expectativas e necessidades. Depois da intervenção volto para dar feedback.

Obrigado.
Decathlon
9 de março 2024
Caro Duarte,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente acompanhada por parte das nossas Equipas.
Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
27 de março 2024
Caro Duarte,

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.

Agradecemos a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Duarte Velho avaliou a marca
23 de março 2024

Preço qualidade os produtos valem a pena. O serviço pós venda nem sempre funciona como deveria.