54.1

Decathlon - Péssimo atendimento na Decathlon de Santarém

Vasco apresentou a reclamação
20 de julho 2021
Venho por este meio reclamar o péssimo atendimento na Decathlon de Santarém, arrogância, infantilidade e má formação. O Responsável Fábio Santos é um dos visados, ou seja esta reclamação é directa para ele, porque alertei o mesmo sobre o comportamento dos colegas, e ele tinha a mesma postura, perante um familiar directo que estava comigo já com alguma idade. O Segurança Pedro Gaspar, para além de ser rude e em tom de ameaça ainda me questionou se gostava que ele me metesse na rua.

Conclusão, acho que esta equipa incluindo do responsável que coordena a sua equipa de forma intragável na forma como se trata o cliente, falta muita ética e paixão no que faz. Nunca se lembrou que o cliente é a máxima de qualquer loja e que poderia ser um cliente mistério. Senti-me mal, envergonhado e enquanto este responsável mantiver esta prática e os colegas + segurança eu farei questão de não perder mais o meu tempo nesta Loja e farei publicidade sobre esta má prática e conduta. Inclusive, sei de pessoas que sairam por causa desse mesmo responsável. Acho que a administração deveria dar formação e alertar que existem boas formas de falar com um cliente com rigor/calma, simpatia e compreensão.

Bem hajam!
Data de ocorrência: 11 de julho 2021
Decathlon
24 de julho 2021
Caro Vasco,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Santarém, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
31 de julho 2021
Continuo sem qualquer feedback da Directora de Santarém. Aguardo
16 de agosto 2021
Ainda sem resposta
Vasco avaliou a marca
26 de fevereiro 2022

Nunca mais voltarei a esta loja