Marca do Mês
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Decathlon - Péssimo atendimento na Decathlon de Santarém

Sem resolução
62451421
191
0 gostos
Vasco apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o péssimo atendimento na Decathlon de Santarém, arrogância, infantilidade e má formação. O Responsável Fábio Santos é um dos visados, ou seja esta reclamação é directa para ele, porque alertei o mesmo sobre o comportamento dos colegas, e ele tinha a mesma postura, perante um familiar directo que estava comigo já com alguma idade. O Segurança Pedro Gaspar, para além de ser rude e em tom de ameaça ainda me questionou se gostava que ele me metesse na rua.

Conclusão, acho que esta equipa incluindo do responsável que coordena a sua equipa de forma intragável na forma como se trata o cliente, falta muita ética e paixão no que faz. Nunca se lembrou que o cliente é a máxima de qualquer loja e que poderia ser um cliente mistério. Senti-me mal, envergonhado e enquanto este responsável mantiver esta prática e os colegas + segurança eu farei questão de não perder mais o meu tempo nesta Loja e farei publicidade sobre esta má prática e conduta. Inclusive, sei de pessoas que sairam por causa desse mesmo responsável. Acho que a administração deveria dar formação e alertar que existem boas formas de falar com um cliente com rigor/calma, simpatia e compreensão.

Bem hajam!
24 jul 2021
Decathlon adicionou uma resposta

Caro Vasco,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Santarém, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal

31 jul 2021
Vasco adicionou uma resposta

Continuo sem qualquer feedback da Directora de Santarém. Aguardo

16 ago 2021
Vasco adicionou uma resposta

Ainda sem resposta

21 set 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)