51.3
Editoras
DECO PROTeste51.3
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Empresa do contra-senso

Fabiana
Fabiana apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
É incrivelmente absurdo, a empresa que se diz defensora dos direitos do consumidor, permitir um telemarketing tão agressivo e desrespeitoso!
Passam a vida a ligar, sempre em horários extremamente inoportunos, quando atendemos não falam ou quando falam são mal educados e não aceitam um não como resposta!
No dia de hoje, 21/11, após não ter aceite um não, a assistente respondeu-me que só pretendia me ensinar a poupar, afirmação essa que achei absurda e à qual respondi que não era ela que me ia ensinar o que eu já sabia e qual não é o meu espanto quando a mesma se começa a rir da minha afirmação e quando confrontada com esse fato ainda nega o que tinha acabado de acontecer, continuando a insistir na mesma questão à qual eu já tinha respondido que não!
Ponto importante: em que parte é que eu permiti que me incomodassem com o vosso serviço? Esta postura por parte de uma empresa que tem um intuito completamente oposto ao que é pregado pelos assistentes de telemarketing É SÓ RIDÍCULO E EXIJO QUE RETIREM O MEU CONTACTO DA BASE DE DADOS! Caso contrário terei que me informar como proceder legalmente.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
3 de janeiro 2023
Cara consumidora,

Acusamos a receção da sua reclamação, estando já a analisar a questão.

Os melhores cumprimentos,

DECO PROTESTE
Fabiana
Fabiana avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Não tenho nada de bom a dizer