51.1
Editoras
DECO PROTeste51.1
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO PROTeste - Peço o cancelamento de cobranças indevidas

Em tratamento
Maria Gomez apresentou a reclamação
25 de março 2024 (editada a 18 de abril 2024)
Na qualidade de titular do contrato, venho por este meio, contestar a cobrança de vários planos, quotas, revistas e etc. no valor de 50,22€ conforme conversa telefónica feita no dia de hoje (25/03/2024) pelo telefone 218410858 referente ao período de Fevereiro, Março e Abril do 2024 e onde peço, outra vez, o cancelamento da subscrição.
No 1 de Fevereiro 2024 apareceu cobrança de parte vossa na conta do meu banco de Valor superior a aquele que Eu estava a pagar: esto é de 7,xx€ passou a 16,xx€ sem explicação nem aviso. Coisa que me pareceu grosseira.
Os senhores que tem, todos os “meios” para me contactar (conhecem o meu numero de telefono, sabem onde eu moro, sabem qual é o meu E-mail) não mostraram interesse em me avisar e colocar o assunto em conhecimento de que a mensalidade da subscrição iria a aumentar.
No Momento que me foi apresentado esta subscrição (por telefono o ano passado), pedi esclarecimentos entre outros, de como cancelar, se já não tivesse interesse em manter a subscrição, ao longo do tempo. O Rapaz do outro lado da linha, explicou que cancelando o débito direto no Banco e logo chamando por telefone aos serviços da DEco seria suficiente para cancelar subscrição. Também me explicou que teria direito a um cartão com descontos em lojas /outras promoções e que este chegaria despois de 10 dias. TODO ESTA EXPLICAÇÃO EM CONCORDANDIA DE GRABAÇÃO ENTRE AMBAS AS PARTES.
Passados 2 meses, e depois de várias chamadas de reclamação para vossos números telefónicos, ainda não tinha recebido nada de vossa parte (nem cartão, revistas nem nada de nada) entretanto da minha conta bancaria saia o dinheiro para vossa subscrição a tempo e hora.
Pedi a Sra. do atendimento de hoje que me esclarece-se assuntos relativos a minhas reclamações anteriores e para o meu espanto estos são descritos como sendo de assuntos diferentes a aqueles que Eu estava a referir: onde não tinha recebido o cartão nem as revistas, nem cancelamento da subscrição ….
Me sento ENGANADA e peço que estas cobranças sejam anuladas.
Sem outro assunto de momento,
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
1 de abril 2024
Cara Consumidora,

Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

2 de abril 2024
Boa tarde Sr.(s) DECO.proteste,
Em que sitio, Email ou carta esta tratado este assunto??
Até agora só recebi por Correio eletrónico (1/04/2024) e passo a citar:
"Informo que o seu e-mail foi encaminhado para o Serviço de Gestão de Assinaturas.
Para confirmar a receção poderá contatar o número 21 841 08 01 ou através do endereço eletrónico: assinaturas@deco.proteste.pt. Cordiais cumprimentos, Elsa Santos. Técnica do Gabinete de Apoio ao Consumidor"

Por este canal, passo a citar:
"Cara Consumidora,
Os nossos cumprimentos,
DECO PROTeste".
Eu entendo por "tratado" que está finalmente resolvido. Por tanto, explique-me, por favor, de que forma esta resolvió ou tratado este assunto? estão anuladas as cobranças indevidas?
Aguardo resposta.
com os melhores cumprimentos,
Maria Gomez
Maria Gomez está a aguardar resolução da marca