51.3
Editoras
DECO PROTeste51.3
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Retiraram-me dinheiro sem meu consentimento

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Boa tarde meu nome e Vanessa Figueiredo .
Estou a escrever porque nao tenho como ligar para voces, porque eu estou extremamente chateada, e indignada . Pois voces retiraram DA MINHA CONTA SEM MINHA ORDEM E SEM O MEU CONSENTIMENTO, 33,75€ pelas minhas contas. Quando me ligaram no dia 08 de Novembro  de 2016 pediram os meus dados para ser vossa cliente  ou associada ja nao me recordo, disseram que eu ia receber um formolario para preencher e o que recebi foram duas revistas e uma carta a dizer as boas vindas e a dizer que eu tinha aderido a vossa campanha, na carta a dizer que iria receber um cartao da Deco+ . Nao reci nada nem preenchi formolario  nenhum, e se bem me recordo, eu nao disse que queria aderir a algo vosso.
A 16 de Junho recebi uma carta vossa para pagar 13,90€ ao qual nao paguei porque nao vos devo nada, porque eu nunca vos pedi para me mandarem revistas nenhumas. Eu nao tenho vida para estas coisas, tenho mais em qu pensar. Agradecia que o dinheiro que me retiraram me fosse devolvido. Caso contrario, irei fazer uma reclamacao e irei falar com o meu advogado e talvez seguir para tribunal. NAO QUERO SER VOSSA CLIENTE, NEM NUNCA QUIZ.Porque eu nal trabalho de momento  e tenho uma filha para ciar. Agradecia os meus  33,75€ de volta, pois ja da para comprar fraldas e comida para a minha filha.

Obrigada.
Com os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
1 de setembro 2017
Cara Consumidora,

Futuramente e para célere resolução de quaisquer questões, contacte-nos através dos números 808 200 146 (rede móvel) ou 218 410 801 (rede fixa) nos dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Com os nossos melhores cumprimentos,

DECO PROTESTE