Sapatarias - Lojas Online

Deichmann - Comprei 1 sapato e paguei por 5

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Efetuei uma compra no dia 12/06/2023 em uma das lojas localizada na UBBO, em lisboa. De um par de sapatos no valor de 39.99 e um conjunto de meias no valor de 8.99. na hora do pagamento o caixa apresentava a seguinte mensagem “ RECUSADO ERRO DE SISTEMA” A atendente disse que meu cartão estava sendo recusado e pediu para que eu tentasse novamente, e tentei por 4 tentativas e nenhuma passava. A mesma pediu que eu levantasse o valor em um caixa eletrónico e pagasse a vista e foi o que eu fiz, questionei a mesma se os valores não seriam descontados da minha conta e ela me respondeu “ isso é impossível, já que não saiu o comprovante” porem foram descontados as 4 tentativas, liguei para loja onde ela me disse que eu tinha que resolver com o banco, liguei para o banco onde ele me informou que de fato havia o debito e que eu tinha que resolver com a loja pois so a loja poderia cancelar então liguei novamente para loja e a atendente disse que a gerente responsável iria entrar em contato comigo e ate o momento nada foi resolvido e não me ligaram, nenhum posicionamento e eu quero meu dinheiro pois tenho contas a pagar.
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
Deichmann
19 de junho 2023
Estimado Sr. Bruno,

Informamos que solicitamos ao departamento financeiro que averigue esta situação.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Com os melhores cumprimentos.
Deichmann Calçados