Deichmann

Deichmann Calçados Unipessoal, Lda

Deichmann - Demora no caixa

Julia Cabrita apresentou a reclamação

Boa tarde!

Gostaria de reclamar, quando fomos a uma caixa para passar a compra, tivemos que esperar meia hora, porque a atendente nos disse que o computador dela quando ela já tinha chegado cedo para trabalhar estava travando toda hora e não funcionava o pagamento. Daí aconteceu de novo na nossa vez e chamou uma chefe para resolver, tiveram que desligar o computador, e como o sistema do Supermercado e antigo, ficamos na espera com uma fila enorme. Favor quem.estiver a frente dos sistemas deste Supermercado, fazer atualização nova nos sistemas de pagamento e também trocar as maquininha de passar o cartão, travam e são antigas e já a tempo que acontece estes problemas do Supermercado Continente de Portimão, próximo da Ribeirinha.

Aguardo uma solucao pata melhor atendimento aos clientes.

Júlia Cabrita
13 ago 2021
Deichmann adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. Cabrita,

Informamos-lhe que para queixas sobre o Continente deverá contatar diretamente com o Hipermercado, já que nós somos uma loja de calçado.

Com os melhores cumprimentos.
Deichmann Calçados

13 ago 2021
Deichmann alterou o estado para Resolvida
14 ago 2021
Julia Cabrita adicionou uma resposta

Ok, desculpa errei de Firma.

Grata

Júlia Cabrita

06 jan 2022
Julia Cabrita avaliou a marca

Quanto esta reclamação, eu que tenho que pedir desculpa para a Loja Deichmann, porque esta reclamação não era para este destinatário, mandei errada e recomendo para amigos e familiares para comprarem.