Sapatarias - Lojas Online

Deichmann - Demora no caixa

Julia Cabrita apresentou a reclamação
12 de agosto 2021
Boa tarde!

Gostaria de reclamar, quando fomos a uma caixa para passar a compra, tivemos que esperar meia hora, porque a atendente nos disse que o computador dela quando ela já tinha chegado cedo para trabalhar estava travando toda hora e não funcionava o pagamento. Daí aconteceu de novo na nossa vez e chamou uma chefe para resolver, tiveram que desligar o computador, e como o sistema do Supermercado e antigo, ficamos na espera com uma fila enorme. Favor quem.estiver a frente dos sistemas deste Supermercado, fazer atualização nova nos sistemas de pagamento e também trocar as maquininha de passar o cartão, travam e são antigas e já a tempo que acontece estes problemas do Supermercado Continente de Portimão, próximo da Ribeirinha.

Aguardo uma solucao pata melhor atendimento aos clientes.

Júlia Cabrita
Data de ocorrência: 11 de agosto 2021
Deichmann
13 de agosto 2021
Boa tarde Sra. Cabrita,

Informamos-lhe que para queixas sobre o Continente deverá contatar diretamente com o Hipermercado, já que nós somos uma loja de calçado.

Com os melhores cumprimentos.
Deichmann Calçados
14 de agosto 2021
Ok, desculpa errei de Firma.

Grata

Júlia Cabrita
Julia Cabrita avaliou a marca
6 de janeiro 2022

Quanto esta reclamação, eu que tenho que pedir desculpa para a Loja Deichmann, porque esta reclamação não era para este destinatário, mandei errada e recomendo para amigos e familiares para comprarem.