Sapatarias - Lojas Online
Deichmann Calçados Unipessoal, Lda

Deichmann - Promoção black friday 24/11/2023

Ilidio Gaspar apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
Dirigi-me a vossa loja de Portimão afim de aproveitar os desconto de 20% em toda a loja no black friday no dia 24 de novembro de 2023, tal como publicitado por toda a loja. Depois de escolher o artigo de valor 39,99€ sem qualquer outro desconto associado nem informação contrária, dirigi-me para a caixa para pagamento e qual não foi o meu espanto quando a funcionária informou me que este artigo não estava abrangido pela promoção do black friday, o mesmo artigo na loja online fazia a promoção só não comprei online por já não existir o numero que queria. O artigo não tinha nenhuma informação que não estava na abrangido pela campanha nem outra campanha alguma, logo tinha que efetuar o desconto, sinto que fui enganado e gostaria de obter o meu desconto de 20% para a compra do artigo para aproveitar a campanha. Para que serve tanta publicidade e depois vamos a loja e não dá para aproveitar os descontos, publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
23 de dezembro 2023
É incrível com estas grandes empresas nem se dão ao trabalho de responder as queixas que têm sobre elas.
6 de janeiro 2024
Podem ao menos responder a reclamação.
Obrigado.
Ilidio Gaspar avaliou a marca
17 de fevereiro 2024

Não volto a comprar na loja