Dekra Claims Services Portugal, S.A.
  • 213242010

DEKRA CLAIMS - Sinistro viação - n/ ref.ª: 429190/7 t34

Carlos Loureiro
Carlos Loureiro apresentou a reclamação
29 de novembro 2023

A minha viatura esteve envolvida num acidente com uma viatura espanhola, da companhia Linea Directa Aseguradora, no qual a Dekra.PT é representante da companhia espanhola em Portugal.

O acidente ocorreu no dia 17-08-23, processo entregue ao Sr. Nuno Milhano, gestor da Dekra.PT.

No dia 04.09.2023, enviei um email para a Dekra, a informar que tinha uma película de cor na minha viatura, cor essa averbada no livrete, e que necessitava de arranjo devido ao acidente.

Após esse email enviado por mim, recebi como resposta no dia 18.09.23 ( passado 14 dias ) que era necessário um orçamento por parte da empresa que iria fazer a colocação da película.

No dia 28.09.23 enviei um email com o orçamento referente á película, no qual obtive resposta na data 20.10.23 ( cerca de um mês depois ) a informar que o orçamento encontra-se em análise por parte do Departamento Técnico da Dekra.PT.

No dia 06.11.23 volto a enviar novo email a questionar o ponto de situação, no qual não obtive resposta até a data de hoje.

No dia 28.11.23 envio novo email a informar que efetuei a reparação da película, e que irei avançar pela via legal para resolver esta situação com a maior brevidade.

Volto a mencionar que este processo tem como gestor o Sr. Nuno MIlhano.

Aguardo uma resolução breve.

Atentamente

Carlos L