Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.4
2 Zelo 86.8
Delnext67.6
Velvet Morning Lda

Delnext - A minha encomenda não chega e não consigo entrar em contacto com a empresa

Brenda Soares
Brenda Soares apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Serve a presente reclamação para expor um problema com as entregas feitas pela Delnext. No passado dia 21 de março, foi-me enviado um email desta transportadora que mencionava que iriam proceder à entrega da minha encomenda naquele mesmo dia. Pelo facto de o código postal estar errado, a encomenda voltou ao armazém e será novamente enviada. No entanto, na altura em que fiz a encomenda, vinha para S. Miguel, Açores passar férias de duas semanas, razão pela qual escolhi uma morada nas ilhas. Visto que este problema com a entrega aconteceu, tentei contactá-los, mas sem sucesso, via email, telefone, e chat online para tentar mudar a morada para uma de Portugal continental, mais especificamente, em Lisboa. Ontem, esperei mais de 50 min no telefone com esperanças de ser atendida, mas nada. Só queria trocar a morada para a qual seria enviada a encomenda, porque daqui a 2 dias irei regressar a Lisboa e não terei ninguém para receber a encomenda na morada que referi nas ilhas. Para além disso, quando chegam à morada indicada e não vêm ninguém, nem se dão ao trabalho de ligar à pessoa para perguntar se está perto da morada ou algo do género. Simplesmente aceitam que a encomenda não foi entregue na morada e metem uma nova data de entrega. Se não mudarem a morada para o qual a minha encomenda será enviada o que irá acontecer? Vão sempre tentar entrega lá numa morada onde acabei de dizer que não estará lá ninguém? À custa disso, perco a minha encomenda e o meu dinheiro? Acho só inaceitável a falta de comunicação que esta empresa tem com os clientes, porque é mesmo deprimente. O cliente nunca consegue de forma ativa entrar em contacto com nenhum colaborador.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Delnext
15 de abril 2024
Bom dia Brenda,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações e verificámos que o assunto já está a ser acompanhado através de info@delnext.com que será a melhor via de comunicação para acompanhar o sucedido.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com

Os nossos melhores cumprimentos.