Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Abel Salazar nº 36 B
    Alto da Faia II - Telheiras
    1600 -819 Lisboa
  • deluxlines@gmail.com

Deluxlines - Assistência com valor 10 vezes superior

Cristóvão Nunes Pires
Cristóvão Pires apresentou a reclamação
17 de maio 2018

Comprei uma maquina de cavitação, vácuo e de radiofrequência ao Sr C.C. (Deluxlines) em 2014. A maquina após 2 anos começou a dar problemas, sendo que contactei o Sr C.C. de modo a poder dar a assistência necessária. Como a já tinham passado os 2 anos da garantia, o Sr C.C. alegava sempre que eram peças avariadas (bomba de vácuo, etc) de modo que as reparações iam sempre para valores altos 185€+IVA. Com não sou nenhuma perita no assunto, passava. Passado uns tempos, voltava a acontecer, e o Sr C.C. alegava outro problema qualquer de modo que a garantia da reparação anterior nunca era válido. Isto aconteceu,3 ou 4 vezes e cerca de 700-800€ gastos. Da ultima vez, que tal aconteceu foi no final de Abril de 2018. Desta vez precavi-me, e abri a maquina tirando fotos ao interior, e enviei a maquina ao Sr C.C. que voltou a argumentar que a bomba de vácuo estava avariada e necessitava de uma nova sendo o custo de reparação de 185€+IVA. Pedi ao Sr C.C. que me envie a peça substituída, mas ele alega que a maquina já tinha sido enviada, o que é mentira, pois ainda a tinha com ele. Recebo a maquina, e quando a abro, verifico que ele não substitui nenhuma peça, tendo colocado um pequeno vedante no manipulo do Vácuo. Acho que é um roubo, um pequeno vedante que não custa mais de 10 cêntimos e 10min de trabalho custar 185€+IVA. Confrontei o Sr C.C., mas nunca mais me respondeu. Faço esta exposição de modo a que este senhor não volte a enganar mais ninguém.

Data de ocorrência: 17 de maio 2018