• Rua Dr. Manuel de Arriaga, N.2B

DentalMed - Atraso na entrega de coroas dentárias

Carla André
Carla André apresentou a reclamação
22 de julho 2021
Fiz por sugestão da clínica um crédito com a Coffidis para pagamento de um orçamento que incluía 3 implantes, 11 restaurações e 4 coroas dentárias. Iniciei o pagamento das prestações mensais à Coffidis em 05/06/2020 e até à data não falhei nenhuma prestação, estando portanto a cumprir a minha parte.
Esta reclamação deve-se ao facto de na presente data, isto é, após um ano da colocação dos implantes ainda não ter duas das coroas orçamentadas e já pagas.
Depois de vários adiamentos por o laboratório não ter o trabalho concluído foi-me sugerido fazer novo molde desta vez digital. Assim foi feito e no dia 08/07 fiz a prova das duas coroas, tendo ficado a entrega do trabalho para hoje dia 22/07. Recebi um telefonema da clínica a desmarcar a consulta por o trabalho não estar pronto e o laboratório não ter data de previsão de entrega.
Excedidos os limites do razoável e da tolerância, considero que a clínica não respeita os utentes, os seus direitos, nem os compromissos assumidos com os mesmos. Uma vez que tenho os pagamentos com a Coffidis em dia e a clínica já recebeu a totalidade do valor orçamentado, estou a pagar um benefício que não usufruo, sentindo-me por isso defraudada.
Espero da clínica a entrega do trabalho no prazo de 15 dias. Caso não o faça pretendo ser ressarcida do valor pago pelas duas coroas para que as possa mandar fazer noutra clínica.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
Carla André
Carla André avaliou a marca
29 de outubro 2021

Apesar de ter um ótimo cirurgião o Dr Afonso, e alguns outros bons profissionais , a parte relativa ao laboratório é péssima por não terem o trabalho pronto no tempo prometido ou por vir mal feito! Este facto desagrada muito o cliente que vê sucessivamente adiadas as consultas e a conclusão dos trabalhos. Aguardo a colocação da última coroa à cerca de ano e meio

Eu já fiz 3 moldes para um implante que nunca mais está pronto. Primeiro porque o dr se esqueceu do equipamento para o molde, fez digital. Depois porque a gengiva tinha sofrido alterações,novo molde. Depois perderam o molde, toca de fazer outro molde... Este último há mais de 2 meses, porque já tive marcadas duas consultas e as duas foram adiadas porque o trabalho não está pronto. De salientar que o dr. Afonso referiu na última consulta que não convinha deixar passar mais de duas semanas... Temo que,quando finalmente o trabalho estiver pronto,tenha de fazer novo molde... Pensei que fosse a única a ter este problema mas já vi que não...

São múltiplas estas queixas nos vários portais online. Parece me tratar se de um caso de polícia a confirmarem se estas queixas - são muitas e referindo sempre aspectos burla-like. Há que pedir investigação sobre isto. Reportar para OMDentistas, IGAS, ERS, livro reclamações, PJ e min público (eu já fiz)