• Rua Dr. Manuel de Arriaga, N.2B

DentalMed - Burla

Seleyna Cassandra Diogo
Seleyna Diogo apresentou a reclamação
12 de maio 2023
Boa tarde, vim por este meio solicitar a vossa ajuda para a seguinte questão:
Fiz um pedido de orçamento/ avaliação para poder tratar dos dentes na clinica Dentalmed em Odivelas.
A avaliação feita em gabinete foi realizada por uma assistente dentária e a responsável do centro, A Sra. Patrícia, que ao que consta não é médica simplesmente responsável pela parte financeira.

Apesar de achar estranho pensei que teria conhecimentos suficientes.
Esta por sua vez ao perceber que o orçamento para os implantes era muito pesado para mim, sugeriu que solicita-se um crédito com uma credora com a qual têm acordo. Eu vi ali a única forma de conseguir avançar de forma imediata. O pedido foi aceite e logo fui contactada pela clinica, que me parabenizou pelo resultado.
No passado dia 9 de Maio, depois de várias ligações por parte destes, no intuito de adiantar o pagamento para os preparativos do tratamento, desloquei-me à clinica para uma consulta pré-implante. Enquanto esperava ser atendida fui chamada a sala da responsável para ir pagando.
Havia solicitado anteriormente pelo telefone um orçamento actualizado pois havia contratado um seguro de saúde para o efeito.
Ainda em sala com a responsável teve de refazê-lo devido a alguns erros encontrados.
Efectuei o pagamento, mas com uma "pulga atrás da orelha" decidi pedir uma segunda opinião de alguém também especializado.

Com isto pude perceber que haviam sido orçamentados tratamentos inadequados com as minhas necessidades e que haviam sido solicitados restaurações em dentes que seriam posteriormente retirados, e que haviam alterado alguns códigos de tratamentos refletidos no primeiro orçamento apresentado.
Após me dar conta da situação e tendo em conta toda a pressão para efectuar com rapidez o pagamento, voltei no dia 11 a clinica para efetuar uma reclamação e uma vez não tendo ainda usufruído de nenhum serviço , solicitei o reembolso. O qual me foi negado. A responsável alegou que já não poderia devolver o valor pois já havia sido feita a encomenda para os implantes.
Perdi toda a confiança em realizar tratamentos nesta clinica, preciso do valor pago para seguir em frente. Como devo proceder. Desde já obrigada
Data de ocorrência: 9 de maio 2023