• Rua Dr. Manuel de Arriaga, N.2B

DentalMed - Burla - mentira

Gabryella Alves
Gabryella Alves apresentou a reclamação
22 de março 2023
Eu nem se quer posso avaliar os serviços, pois não consegui de facto tê-los.
Agendei uma consulta para hoje, 20/01 às 9h30 no consultório de Benfica. Cheguei 15 minutos antes e não havia ninguém na receção. Até aí tudo bem.
Esperei por volta de 20 minutos até aparecer alguém do consultório, a perguntar a mim e outra paciente se não havia ninguém na receção. Nesse meio tempo pude perceber, que já às 9h45 não havia ninguém na receção, o dentista não havia chegado e ninguém sabia de seu paradeiro, e havia paciente à espera do mesmo desde às 9h. Além disso, chegou um senhor a dizer que a clínica já lhe levou mais de 40 mil euros e ele não consegue terminar o tratamento, pois estão a colocar materiais ruins e demoram imenso na entrega. Por fim, vim embora às 9h55, sem nem ter sido atendida na receção, e sem nenhuma informação de quando poderia ser atendida.
Engraçado que apanhei um uber que morava em frente à clínica e me disse para fugir da mesma ..
a DR Smile me passou uma mensagem totalmente diferente daquilo que a clínica recomendada transmitiu, inclusive com profissionais de jaleco muito sujo e amassados.
Com tudo isso, fugi mesmo, não havia como ser diferente.
Já se vão dois meses que aguardo o reembolso referente ao voucher que me ofereceram para que eu desse outra oportunidade em outra clínica, entretanto, parecem não dar a mínima ao consumidor. Primeiro pediram para aguardar até dia 15/20 do mês seguinte. Chegado esse alegaram que o responsável estava de férias e somente no mês posterior. Agora não há mais sequer desculpas e não fazem o reembolso.
Eu me queixo pelo mesmo pois eu jamais teria perdido além do meu tempo para me dirigir novamente a outra clínica da rede se isso não tivesse sido ofertado, além do que me foi exigido utilizar da plataforma uber (mais cara) para que pudesse ter o reembolso.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Gabryella Alves