• Rua Dr. Manuel de Arriaga, N.2B
  • geral@dentalmed.pt

DentalMed - Negligência médica

Rossana Nunes apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
No dia 13 de outubro pelas 11horas da manhã fui a uma consulta com o meu filho para extrair um dente que já tinha depois de um plano dentário naquela clínica situada na rua da república da Bolívia n 53 A 1500-544 Benfica atendido pela doutora Adriana Resende Santos a doutora começou a consulta sem auxiliar durante pelo menos 30 minutos achei estranho mas confiei o tempo começava a passar e ao fim de 4 anestesias e 2 horas de tentativas de lhe tirar o dente o meu filho com muitas dores eu cheia de nervos perguntei o que se estava a passar a doutora disse me que o dente era difícil que só tinha tirado metade cozeu o a boca do meu filho e mandou me voltar uma semana depois para tirar o resto fiquei muito chateada porque vi todo o processo e vi muitas falhas utilizou muitos materiais mas do que o normal pois também já tirei dentes e nunca tinha visto nada assi na recepção acalmara-me disseram me até que não pagaria nesse dia só na semana a seguir sai da clínica e fomos apanhar o autocarro o meu filho começou a sentir se mal a ficar gelado e desmaiou as pessoas ajudaram a tirá-lo para a rua liguei logo para a clínica disseram que era normal secalhar não tinha comido mas tinha no dia seguinte fui me informar com o doutor que é meu cliente na pastelaria onde trabalho ele disse me logo que o meu filho tinha sido muito mal tratado e passou um raio x depois de fazer fui lhe mostrar tenho como provar ela quase desfez o osso ao meu filho para fazer uma simples extração deixou metade do dente para partir o dente ao meio com várias brocas desfez o osso o doutor disse me que por sorte não teve uma parlesiia facial passou um mês e ainda não posso tirar o resto pelo menos por conselho médico só quero que essa senhora doutora seja chamada a responsabilidade causou muito sofrimento ao meu filho ao ponto de ele ficar com medo de voltar ao dentista a negligência foi grave o excesso de anestesias o osso desfeito em fim foi muito mau
Data de ocorrência: 13 de outubro 2022
29 de dezembro 2022
O meu filho tem tido muita dor no dente que ainda tem eu quero que me tratem o erro que fizeram na boca do meu filho sem ter mais custos o Tiago continua com metade do dente ao menos que acabem o que de lhe tirar o dente mas com um ou uma doutor/a experiente .
Rossana Nunes avaliou a marca
26 de janeiro 2023

Eu tive azar na hora de levar o meu filho ao dentista a médica dentista errou e errou muito espero que seja responsabilizada pelo erro agora a clínica Dentalmed resolveu o problema com a maior simpatia transmitindo confiança ao meu filho que estava em pânico de lá voltar a marca merece que eu continue a confiar

Olá Rossana Nunes , confirmo, trabalhava lá na receção e lembro-me bem desse caso. Foram horas para arrancar um dente. Lamento informar que provavelmente terá que fazer queixa em local com mais força legal, porque por aqui não vai ter resposta da empresa. Sai de lá por falta de pagamento de ordenado, desde que entrei até que sai- 3 meses- , fiz vários emails neste tipo de sites e nada, recorri a tramites legais. Espero que o seu filho esteja melhor. Cumpts