DepilConcept, Lda

DepilConcept - A clínica vendeu um tratamento que não existe

João Luís
João Luís apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Boa noite. É o seguinte. Em Novembro fui fazer uma avaliação na depilconcept Mem Martins no qual a senhora me aconselhou comprar 2 packs de 7 sessões (7 para o peito e abdómen e 7 lombar). Eu disse várias vezes que o meu objetivo não era ficar sem pelos no peito e que 7 sessões seria demasiado. A senhora da depilconcept disse-me que não havia qualquer problema, pois as sessões que sobram podem ser usadas em manutenção ou caso eu queria posso usar uma sessão que sobre noutra parte do coro pagando a diferença no caso de ser mais cara. Ora entretanto mudei de clínica (para picoas) e disseram-me que isto vai contra as regras da depilconcept, ou seja, que não posso usar as sessões que comprei noutra parte do corpo. O problema é que a clínica da Mem Martins não está a resolver o problema é eu vou arder em 200 e tal euros... O pagamento foi estabelecido em 3 prestações das quais já paguei 2. Gostava de cancelar a 3.º e apenas usufruir das sessões incluídas nas 2 primeiras prestações.

O erro foi da clínica, passam a informação errada e agora não conseguem resolver o problema? Então dizem-me ERRADAMENTE que estou a comprar 14 sessões que caso sobrem posso usar noutras partes do corpo, sujeito a pagar mais se houver diferença no valor, mas agora dizem-me que não podem fazer nada? Eu sou meramente um cliente que comprou um produto que aparentemente não existe. Eu exijo o cancelamento da 3.a prestação... ou algum tipo de resolução. É como se andassem a vender cremes para o corpo todo, que afinal só se podem usar nos braços...

Cumprimento.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
DepilConcept
15 de janeiro 2021
Exma. Sra. João Luís,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept