DepilConcept, Lda

DepilConcept - Depilação com falhas e pele magoada

C.L.
C.L. apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Ontem fui fazer depilação a cera. Perguntei por preços no dia antecedente, por forma a saber o valor por zona. Recebi como respostas, por 2x, pois, posso lhe dizer mais ou menos (????). O mais ou menos que indicaram foi "talvez 40€". Fui à sessão, no ato do pagamento peço fatura "ah pois, nós enviamos depois por email...". Fui para casa, aguardei pela fatura e fui ver os resultados. Continuava com peles em vários locais, onde nitidamente não foi passada cera. Voltei ao local "pois, agora não temos tempo". Não sou, a cliente que tem que se encaixar nos vossos horários para corrigir algo que já paguei. Informei que não tinha disponibilidade para o dia seguinte, como sugeriram, e não existiu qualquer proposta adicional. Voltei a pedir a minha fatura. Após insistir lá me deram uma fatura manual, onde não consta o valor por valor, apenas o valor total. Hoje, após mais de 24h, percebo que tenho a pele extremamente magoada em algumas zonas. Em algumas zonas eu senti que a cera já não estava quente, pois a técnica continuava a usar o mesmo roll-on sem o colocar a aquecer, doendo quando passada a cera nestes locais agora afectados. Não sendo técnica, não sabia se era normal na altura, mas agora sei que não é normal!
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
DepilConcept
23 de agosto 2021
Exma. Sra. Cristiana Lima,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
Depilconcept