48.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Flores Lt 21 RC
  • info@depiltime.pt

DepilTime - Devolução do dinheiro

Carolina Ferreira de Almeida e  Silva
Carolina Silva apresentou a reclamação
24 de maio 2019

venho apresentar a minha queixa relativamente a esta empresa.
No inicio de Dezembro de 2018 comecei a fazer um tratamento a laser para a remoção de pelos numa estética situada no distrito de Viseu (não tenho nada a dizer quanto à clínica estética), mas tenho a dizer em relação à DEPILTIME. As colaboradoras da empresa em questão deslocam-se de Lisboa duas vezes por mês para realizar este tratamento, uma das razoes para se agendar previamente o tratamento visto que elas só estão disponíveis dois dias num mês. Em primeiro lugar só queria fazer a remoção numa parte do corpo nomeadamente nas pernas(Meia-perna) pelo valor de 40 euros e então decidi fazer essa sessão, mas as colaboradoras lá me convenceram a fazer a depilação ao corpo completo por 80 euros até ai tudo bem. Chega o mês de Fevereiro e ao pagar o montante de 80 euros peço a factura , porque já era a segunda vez que ia lá e não me davam a factura, então desta vez decidi pedir, à qual me recusaram na hora e disseram que davam no próximo mês, no mês de Março cancelei o tratamento visto que estava fora e decidi marcar para o próximo mês de Abril, o mês foi passando e deixaram-me de ligar para agendar o tratamento.
Resumindo fiquei com os mesmos pêlos, com menos 200 Euros, e sem factura, dinheiro deitado à RUA.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019