48.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Flores Lt 21 RC
  • info@depiltime.pt

DepilTime - Depilação

Carolina Vieira
Carolina Vieira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Fiz 7 sessões de depilação a laser corpo inteiro + 1 sessão apenas numa zona na Depiltime, conforme recomendado pela técnica.
Após as sete sessões contínuo com pêlo em todas as zonas. Estou até pior do que quando iniciei a depilação a laser. De imediato fiz chegar a situação aos responsáveis da Depiltime.
Pediram-me análises clínicas para fazer despiste a algum suposto problema de saúde. Fiz as análises e segundo o médico estava tudo ok e o problema só poderia ser do tipo de laser utilizado. De seguida enviei para a Depiltime e foi-me dito que dentro de dois dias iriam entrar em contacto comigo. Entraram em contacto comigo do apoio ao cliente e qual não é o meu espanto quando me dizem que o problema só poderia ser meu, porque não aguentava a intensidade (mesmo com as análises todas ok!!!).
Hoje, após 585€ gastos na Depiltime... o pelo está pior do que quando comecei a depilação a laser.
Quando iniciei a depilação não me pediram análises nenhumas, porque supostamente resultaria bem em qualquer tipo de pele, pelo mais claro/mais escuro... Quando não resultou comigo, o problema já eram as análises, e quando viram que nas análises estava tudo bem, o problema já era da intensidade do pelo.Então porque não me disseram logo que era da intensidade do laser? Porque me pediram as análises? Isto é brincar com o cliente. Porque sempre me falaram em garantia Depiltime... e agora que não funcionou, onde está a garantia? Estou muito desiludida com este serviço. Pedi relatórios dos tratamentos realizados em cada sessão e até hoje não obtive respostas. Bem como as faturas dos tratamentos realizados. Péssimo serviço! Sem resultados! Não aconselho a ninguém.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2022
DepilTime
5 de janeiro 2023
Olá Carolina
Antes de mais lamentamos a sua experencia

Ao longo das 7 sessões que fez na DepilTime a colega sempre lhe referiu que pelo facto de não haver um aumento gradual de potência de sessão para sessão poderia necessitar de ter que fazer mais sessões, esta questão é do conhecimento comum, estamos certos que se lembra desta partilha de informação que a técnica fez durante as várias sessões que fez em gabinete.

A meio do seu processo de depilação solicitamos analises clinicas no sentido de fazer um despiste hormonal no sentido de perceber se existiria alguma disfunção, nas analises nada foi detectado apenas que a toma de ferro que fez durante 2 anos poderia influenciar os resultados embora a nossa experiência diz-nos que não seria suficiente para não obter os resultados pretendidos com os equipamentos Candela Medical

Ao que concerne á nossa garantia de resultados que está descrito nos flyers que a mesma é válida para todos os clientes desde que reúna os critérios descritos e que siga as recomendações que são enviadas após por email após cada sessão de tratamento sendo que um desses critérios para garantia de resultados é o aumento gradual de intensidades na parametrização do equipamentos de sessão para sessão, o que não possível fazer consigo pela sensibilidade que descrevia durante cada uma das sessões o que obrigada a um recuo na parametrização normal para o número de sessão em causa.

Temos clientes que tal como a Carolina não conseguem suportar os parâmetros recomendados pelo Candela Medical e que preferem fazer mais sessões... pois é difícil obter os melhores resultados com parâmetros mais baixos.

A DepilTime emite todas as facturas após tratamento, caso o cliente não requisite as mesmas estas são emitas ao consumidor final, no entanto foram enviadas para o seu e-mail, por favor confirme

Em relação ao relatório das suas sessões não temos por habito enviar para os clientes a não ser que seja solicitado até porque não é comparável para outras empresas uma vez que varia de equipamento para equipamento, no entanto também enviamos para o seu email, por favor confirme...nesse documento encontra os parâmetros utilizamos para cada uma das suas sessões...

Reforçáramos ainda que no espaço onde fazia tratamento com a DepilTime temos um fluxo de de quase 50 clientes e TODOS os clientes estão muito satisfeitos com os resultados como a gerente do espaço o poderá confirmar.

Aproveito ainda para nos colocar ao seu dispor para agilizar a sua insatisfação