Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Burla Descontos.pt

Elói Lopes apresentou a reclamação
30 de dezembro 2013

Comprei um conjunto de cama (* PROIBIDO *://descontos.pt/DealDetalhe.aspx?d=12819) no Descontos.pt com o cupão nº 137272124 que me foi entregue a 17-12-2013, e na descrição do anuncio dizia 1 endredon e 2 fronhas, mas o que eu recebi foi uma capa de endredon, fui contactado por um senhor chamado Marco Santarém com o e-mail apoio.gestos@gmail.com, este senhor pelo que percebi é intermediário entre o Descontos.pt e os fornecedores deste Senhor, foi este mesmo senhor que se encarregou de me enviar a capa de endredon para minha casa, não fui eu que recebi a encomenda. A encomenda foi enviada da seguinte origem:
Gestos com Requinte,
Trav. da Figueira, n. 16 A 4050-000 Porto, NIF: 509979220.

Dia 20 de Dezembro quando cheguei a casa e vi a encomenda, vi logo que tinha havido engano, e enviei um e-mail para o apoio ao cliente do Descontos.pt e também para o Sr. Marco Santarém, não obtive nenhuma resposta.
No dia 27 de Dezembro (depois de ter tentado entrar em contacto com o Descontos.pt mas sem sucesso) voltei a enviar um e-mail para os 2 a alertar que caso não recebesse uma resposta e a situação não fosse resolvida iria apresentar queixa por burla, continuo sem uma única resposta.
Segundo o Artigo 217.º do Código Penal estou perante uma burla, e pelo qual quero que alguém seja responsabilizado e me seja devolvido o dinheiro ou entregue o que de facto eu quis comprar.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2013
Descontos.pt
Caro Eloi Lopes,

O descontos.pt não dá suporte a clientes através deste site. Por favor contacte o nosso apoio ao cliente para que possam ajudá-lo na resolução da sua questão. Se já o fez por favor aguarde já que a sua incidência está a ser tratada.

De referir que o título da sua queixa é enganador, não se trata de nenhuma burla mas sim de uma troca de um produto.

descontos.pt
14 de janeiro 2014
Não sei se reparou mas a queixa foi inserida antes de ser contactado pelos descontos.pt, pelo que na altura em que o texto foi escrito não sabia se tinha sido uma troca de produto ou de facto uma burla porque o descontos.pt não responderam a nenhum dos meus e-mail nem telefonemas durante 10 dias o que levava a querer que me tinham burlado. Posteriormente fui contactado via e-mail pelo descontos.pt e estou aguardar que o dinheiro seja devolvido, se ultrapassar o prazo de devolução estabelecido por lei terei que novamente entrar em contacto com o descontos.pt não podem é esperar que não dêem feedback nenhum durante esses dias todos e o cliente fique satisfeito. Assim que regularizarem a situação a queixa será retirada.
Descontos.pt
Boa tarde caro Elói,

Ficamos contentes pela sua incidência estar a ser resolvida. Pedimos desculpa pela demora na resposta mas tal deve-se à época do ano.

descontos.pt
Elói Lopes avaliou a marca
22 de dezembro 2022

Resolveram o problema.

https://www.facebook.com/fernando.murta.39/posts/10152334687217181 como não consegui digitalizar a factura pf consulte accionando este link acima .
Continuo a aguasrdar resposta vossa com querixa crime já apresentada que retirarei caso cumpram com o que disseram ....fica um alerta para que se não repita caso semelhante :* PROIBIDO *://oinsurgente.org/2010/12/31/ensitel-retira-queixa-contra-maria-joao-nogueira-e-pede-desculpas/ ...imagimnem agora o que seria a "queda" da descontos.pt : * PROIBIDO *://www.youtube.com/watch?v=QXQZCEypQlw