Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Não existem respostas aos emails enviados

Fernanda Maria Lourenço Caineta Matos
Fernanda Matos apresentou a reclamação
16 de junho 2015

Após várias tentativas, por email, para obter informações sobre o equipamento devolvido (Portátil 14" HP 6530B Recondicionado com Intel Core 2 Duo), não obtive até ao dia de hoje (16.06.2015) qualquer resposta por parte do site Descontos quer por parte da empresa Hidromania, Lda (empresa fornecedora do equipamento). Encomendei e paguei este equipamento dia 24 de Maio de 2015, recebi-o no dia 26 de Maio de 2015, quando cheguei a casa liguei o portátil e o ecran não ligava. Reportei a situação ao apoio ao cliente da descontos no dia 27 de Maio e procedi à sua devolução conforme indicações do mesmo. Entre o dia 3 e dia 4 de Junho efetuaram a recolha do portátil para resolução (reparação ou substituição). Tenho desde então enviado sucessivos emails a solicitar informação sobre a resolução desta situação e não tenho obtido qualquer resposta por parte de nenhuma das duas entidades envolvidas. Como o valor era atrativo e o portátil faz me muita falta neste momento achei eu que estaria a fazer um bom negócio, agora nem portátil nem dinheiro.

Data de ocorrência: 16 de junho 2015
Descontos.pt
20 de julho 2016
Cara Fernanda Matos,

Fomos informados pelo prestador de serviço que o assunto já está encerrado em seu benefício. Esperamos voltar a contar em breve com a sua confiança.

Apoio Descontos.pt