Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Sem assistência ao cliente

Maria Margarida Coelho Alfacinha Goncalves
Maria Goncalves apresentou a reclamação
20 de novembro 2014

No passado dia 2 de Novembro adquiri através da empresa descontos.pt, um conjunto de 1 Robot Bravo Nippon e 1 lancheira electrica. Tentei montar os diversos utensilios do aparelho (robot) mas uma das peças que vêm montada sobre o motor principal não se consegue desmontar nem tem qualquer referência no suposto manual de instruções que não passa de um croqui sem as especificações necessárias. Tenho enviado diversos mails, tenho telefonado diversas vezes para a empresa descontos.pt a qual se limitou a responder que tinha contactado o fornecedor que devia por sua vez, contactar me. Não recebi até ao momento qualquer maill ou telefonema relacionado com este assunto. Há 2 dias que infrinjo uma norma laboral tendo o telemovel ligado e sobre a secretária de forma a poder atender qualquer chamada. Em vão! Tenho 69,00€ estagnados num equipamento que não uso por falta de informação técnica do vendedor. Também não recebi a respectiva factura apesar de já a ter solicitado há alguns dias.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2014
Descontos.pt
21 de novembro 2014
Exma. Senhora,

O descontos.pt não dá suporte através deste site. Se já entrou em contacto com o nosso apoio ao cliente a sua reclamação está registada e será resolvida oportunamente.

descontos.pt
Maria Goncalves
18 de dezembro 2014
Até ontem dia 17 de Dezº e após muitos mails enviados do meu endereço e do endereço a partir do qual foi feita a encomenda solicitando o reembolso da quantia paga, indicando o respectivo nib nem sequer uma resposta informativa me foi dada. Especifiquei claramente que não pretendo comprar rigorosamente mais nada à descontos.pt devido à ineficácia e inoperância demonstradas na resolução desta questão.
Descontos.pt
15 de janeiro 2015
Exma. Senhora,

O valor da sua encomenda foi-lhe devolvido por transferência bancária após o correcto cancelamento da sua compra.

descontos.pt