Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Anúncio fraudulento

Marta SCM
Marta SCM apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
No dia 20/01/2020, fiz uma compra pelo site descontos.pt, onde a venda anunciada era de bolas de berlim com entrega gratuita na Margem Sul. Após o pagamento, fui ao site do parceiro anunciado para assim proceder à realização da minha encomenda, à qual no final da compra me pedia o valor dos portes de envio, o qual estranhei, pois no anuncio do descontos.pt, a entrega seria gratuita, nao tendo assim motivos para pedir o valor dos portes de envio ! Contactei o parceiro que me respondeu que nunca mencionaram entrega gratuita e não sabiam que o site descontos.pt assim o anunciava, sendo que essa informação estava incorrecta e que assim que possível iriam entrar em contacto com eles para esclarecer o sucedido.
Pelos vistos assim o fizeram, pois o site descontos.pt reformulou o anuncio da venda !
Após contactar com eles várias vezes e vários dias para resolverem o problema ou fazerem a devolução do meu dinheiro, as respostas são vagas.
Jogam as culpas no parceiro, ChefPanda, o Chefpanda joga para o descontos.pt e no meio disto tudo, ninguém assume a culpa, que para mim é apenas do descontos.pt, pois foi a ELES que eu fiz a compra e não directamente ao ChefPanda! Foram eles que colocaram o anuncio a dar falsa informação, logo o erro é deles sim e são eles sim que tem que resolver a situação e não ficar no empurra empurra que não leva a nada a não ser duvidar da credibilidade da empresa ! Gostaria de ver esta situação resolvida, mas o descontos.pt está a dificultar bastante ! Tenho o email do chefpanda a confirmar que foi erro do descontos.pt, mencionei inclusive isso e enviei os prints para o suporte e ate agora nada de resolver. estou cansada de tanta falta de respeito !
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
Descontos.pt
4 de fevereiro 2020
Cara Marta, a sua compra foi cancelada e o valor devolvido.
O descontos.pt publicita as campanhas tal qual os parceiros lhe pedem, estas questões são alheias à nossa empresa. De qualquer forma não foi lesada neste assunto, pedimos desculpe pelo incómodo.
Cumprimentos