Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Balança Digital

Maria Carvalho apresentou a reclamação
27 de junho 2016

Boa tarde. O produto que comprei através do DescontosPT, uma balança digital, não funcionava em condições e por isso, depois de receber indicações da empresa e porque estava dentro da garantia, foi enviado por correio registado para o fornecedor do artigo. Foi-me confirmada a recepção do mesmo, mas como passou mais de um mês após o envoi do artigo, contactei via mail o DescontosPt, mas até hoje nada me voltou a ser ditto! Já reenviei várias vezes o mail para saber o que se passa, mas não há qualquer resposta. Também tentei contacto telefónico, mas dá permanentemente "linha ocupada". Como não sei mais o que fazer e começo a estranhar o silêncio, agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos, Maria Adelaide Carvalho

Data de ocorrência: 27 de junho 2016
Descontos.pt
20 de julho 2016
Bom dia cara Maria,

Foi-lhe enviado outro produto igual a ser entregue pela transportadora MRW esta semana ou no início da próxima. Esperamos que este novo produto fique de acordo com o seu desejo.

Apoio Descontos.pt
27 de julho 2016
A vossa resposta não é verdadeira. Até à presente data NADA ME FOI ENTREGUE. Como explicam esta situação?
28 de julho 2016
A Reclamação 4613916 que fiz e que foi dada como resolvida, de facto ainda não foi. Apesar de ter havido resposta de Descontos.Pt, a entrega do artigo ainda não foi efectuada e já passou mais de uma semana. E nada me dizem...
Como resolvemos isto??? Se não há artigo similar, como informaram, devolvam o valor do artigo comprado!
Descontos.pt
29 de julho 2016
O seu produto está na transportadora, infelizmente a MRW está com alguma dificuldade neste período. A sua reclamação não está esquecida por favor contacte o apoio ao cliente telefonicamente para poder acompanhar a sua situação.
30 de julho 2016
Bem... Vamos então ver se a MRW consegue entregar o artigo! Vou aguardar mais um tempinho...
Maria Carvalho avaliou a marca
27 de julho 2016

Apesar da resposta da Descontos.Pt, a mesma não se concretizou até este momento. Nada ainda me foi entregue, pelo que pelos vistos terei que recorrer a outros meios de resolução!