Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Reclamação não resolvida

Maria Carvalho apresentou a reclamação
29 de julho 2016

Estou reclamando relativamente à reclamação 4613916, pois afinal ainda não foi resolvido o problema. Contrariamente ao informado pela Descontos.PT que iriam entregar um produto similar ao artigo avariado, nada me chegou à mão até ao presente momento. Já passou uma semana e nada...

Data de ocorrência: 29 de julho 2016
Maria Carvalho
30 de julho 2016
Bem... vamos ver então se a MRW consegue entregar o artigo. Vou aguardar mais um tempinho..
Descontos.pt
30 de julho 2016
Exma Sra. Maria Carvalho,

Como descrito na reclamação original o seu produto encontra-se em trânsito na transportadora. O que desejamos é que receba o seu artigo o quanto antes, se tal não acontecer terá sempre direito ao cancelamento da sua encomenda. Se for esse o seu desejo entre em contacto com o apoio ao cliente já que não damos suporte a clientes nesta plataforma.

descontos.pt
Maria Carvalho
18 de agosto 2016
Boa tarde
Não há maneira de este assunto se resolver....nem me entregam a balança digital que enviei para devolução/reparação em Maio de 2016, nem me fazem chegar um artigo similar, nem me devolvem o valor que já paguei pelo artigo original.
Nem a responsabilidade é de atrasos da MRW.
Assim sendo, vou acionar judicialmente uma queixa contra a Descontos.Pt e vou comunicar à MRW a informação prestada pela Descontos.Pt, pois não devem ter conhecimento de os estarem a responsabilizar por situações alheias!
Cansei-me de tanta informação falsa. Já chega!
Descontos.pt
13 de outubro 2016

O produto que estava em período de garantia não pode ser reparado e por isso foi feita a devolução do montante liquidado.

O descontos.pt não presta serviço de apoio ao cliente através desta plataforma.

Cumprimentos
Maria Carvalho avaliou a marca
17 de outubro 2016

DESCONTOS.PT NUNCA mais

Tem toda a razão. São uns * PROIBIDO * e não se querem sujeitar ao escrutínio das suas más e ilegais práticas comerciais.
A sua actividade devia ser regularmente fiscalizada pela ASAE e pelo Instituto de Defesa do Consumidor.
E o mesmo devia acontecer com todas as plataformas semelhantes.