Desentope BigBoss - Preço abusivo por serviço prestado

Ana Paula Ana Paula
Ana Paula apresentou a reclamação
19 de março 2023
No dia 18 de março de 2023, pelas 17:30h, contactei o número desta empresa por ter um entupimento no lava loiças. Foi-me dito que não poderiam dar orçamentos por telefone e que a visita do técnico para esclarecer sobre os preços teria um custo de 30euros. Indicaram que tinham um piquete na zona e que em 40min estaria na minha casa, no entanto, passadas 2:30h tive de voltar a contactar os mesmos, tendo-me sido dito que tinha existido um acidente na autoestrada e que estariam a chegar. Passados mais 30min, estavam em minha casa um técnico e um jovem que o acompanhava (e que estava a aprender, não prestando qualquer serviço a não ser carregar o material) e resolveram o problema em cerca de 30min (não tendo sido, claramente, nada de muito complexo para o técnico que executou a tarefa).
Chegado o momento do pagamento e, nunca referindo qualquer tabela ou valor para um serviço semelhante, antes de o iniciar, foram pedidos 580 euros, tendo sido feito um "desconto" devido a um cartão que me tinha sido deixado na caixa de correio, com essa indicação (número no cartão - 938257137).
Considero completamente abusivo e pouco transparente o valor cobrado, sem fatura ainda enviada (a aguardar no email).
NÃO RECOMENDO, DE TODO, OS SERVIÇOS DESTA EMPRESA. SITE: https://desentopegeralbigboss.pt/
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Ana Paula Ana Paula