DGEG Marca Recomendada

Em tratamento
Sofia
Sofia apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Desde Novembro de 2023 que estou à espera de uma resposta por parte da DGEG. Enviei um email para pedido de análise de uma situação e nunca obtive resposta. Voltei a reenviar há cerca de um mês e continuo sem resposta. Enviei para vários emails da DGEG: energia.alentejo@dgeg.gov.pt, estatistica@dgeg.gov.pt, eletricos@dgeg.gov.pt,
geral@dgeg.gov.pt e nenhum departamento me respondeu. Já passei horas a ligar mas nunca atendem. Afinal como é que o cidadão pode contactar a DGEG?
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Estimado Sofia,

Informamos que recebemos a sua reclamação que será verificada pela nossa Equipa, dentro do horário de funcionamento da DGEG (dias úteis, de 2ª a 6ª feira, entre as 9:00 e as 17:00).

Logo que sejam verificados os detalhes específicos da situação que nos reportou, será encaminhada para o departamento responsável e confirmaremos aqui o envio.

Cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia
Estimada Sofia,

Na sequência do nosso telefonema, dado que já contactou o Operador e Gestor da Rede de Distribuição Nacional (E-Redes) e a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), vamos encaminhar a situação para a Equipa dos Elétricos.

Cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia
DGEG
DGEG está a aguardar resposta do utilizador