DGRM
  • Avenida Brasília

DGRM - Desanexação e anexação motor fora de borda

Tiago Casaca apresentou a reclamação
7 de junho 2023
No dia 1/06 iniciei o processo de desanexação / anexação de um motor fora de borda da minha embarcação, estamos a dia 7/6 ainda não recebi a referência multibanco para fazer o pagamento.
Enviei email para ajuda.bmar@dgrm.mm.gov.pt, bem como liguei para a linha de apoio e não tive resposta.
Aguardo referimento.
Muito obrigado
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
DGRM
7 de junho 2023
Exmo. Senhor Tiago Casaca,,

Na sequência da reclamação #93971323 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 07/06/2023, informa-se que a mesma foi reencaminhada para os nossos serviços técnicos, a fim de ser analisada com a maior brevidade possível no sentido de concluirmos o seu pedido.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
DPEQ
9 de junho 2023

Obrigado pela ajuda, no entanto o processo ainda se encontra na mesma.

Muito obrigado
27 de junho 2023

Apesar de ter resposta aos emails de tempos a tempos, ainda nem se quer foi enviada a referência multibanco para fazer o pagamento.

Sem ter em conta os custos adicionais que estou a ter, pois tenho que manter o lugar de amarração para não perder o lugar, consequentemente continuar a pagá-lo.

Obrigado
6 de julho 2023

O processo ainda não está concluido, apenas foi-me enviada a referência multibanco(já pago), agradeço desde já a colaboração da linha de apoio sem eles o processo não tinha andado.

Obrigado
10 de julho 2023
Processo concluido a 8/7/2022
Tiago Casaca avaliou a marca
10 de julho 2023

Processos aparentemente simples e muito demorados, depois vamos à capitania voltam a pedir os mesmos documentos.