Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.8
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
DielmarN/A
Sociedade Industrial de Confecções - Dielmar S.A.
  • Largo do Chafariz Velho, Ap 8
    6006-909 Alcains
  • geral@dielmar.pt

Dielmar - Reclamação de fato à medida

Gustavo Lopes
Gustavo Lopes apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Fiz um fato a medida onde gastei várias centenas de euros. Foram-me tiradas medidas para o fato na própria loja. Quando o fato chegou, um mês depois, via-se que estava apertado nos ombros por terem sido mal tiradas as medidas! A modista da loja comprometeu-se a alterar o fato. O fato foi mexido seis vezes e nunca ficou bem.

Quando me queixei, remeteram-me para o departamento de qualidade, do qual e responsável uma Sra. Marta Fernandes, e a posteriori encaminharam-me para um tal Luis Dias, Director de Retalho. A decisão de ambos foi que eu tinha de ficar com o fato assim já que cumpria os padrões de qualidade! Foram mal tiradas as medidas mas tudo dentro dos padrões de qualidade!! Espectacular! Não aceitei e não aceito a resposta.

Não comprem na Dielmar porque se tiverem um problema a empresa vai-se descartar. Queria pura e simplesmente um fato feito com as medidas bem tiradas, mas estes dois “Directores” acharam que não. Seguirei pela via judicial e escreverei em todos os sites possíveis e imaginários!

Entretanto o fato continua na Dielmar, já fiz 2 reclamações tanto no livro como por email para a Administração. Nem resposta obtive. Empresa nacional típica com gestão pouco qualificada...

Próprio pessoal da Dielmar diz que isto é ''tratamento comum''

Dielmar nunca mais! Comprem na Labrador. Foi o que fiz e correu 5 estrelas!

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Gustavo Lopes
16 de outubro 2019
Refiro que tive de avançar para tribunal para recuperar o meu investimento. Não admira que as lojas estejam sempre vazias. ''Excelente'' atendimento ao cliente.

Entretanto fiz um fato na concorrência. Riram-se quando contei a história e são vários os relatos similares.

Vou até às ultimas consequências. Este tipo de empresas, com produtos ''de luxo'' ou que consideram de luxo, com um serviço ao cliente miserável devem ser expostas em praça pública.